Confira a coluna RC desta terça-feira (06/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (06/09)

Jo Celusniak será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira

NOVO CICLO - Jo Celusniak será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). No registro especial, Jo e seu marido Daniel Petroski. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. 

GALERIA DE FOTOS

  • NOVO CICLO - Jo Celusniak será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). No registro especial, Jo e seu marido Daniel Petroski. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO - Jo Celusniak será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). No registro especial, Jo e seu marido Daniel Petroski. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • BDAY – O empresário Arison Souza receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    BDAY – O empresário Arison Souza receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quarta-feira (7). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • TROCA DE IDADE – O empresário Lucas Roth receberá as felicitações pela chegada de idade nova nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
    TROCA DE IDADE – O empresário Lucas Roth receberá as felicitações pela chegada de idade nova nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
  • BODAS -  Ubirajara Cury e Jussara Varrasin Cury celebraram na intimidade familiar no último sábado (3), seus 56 anos de casados, bodas de malaquita. Da coluna RC os votos de saúde e cumplicidade a este casal que é exemplo de amor a todos que os cercam.
    BODAS - Ubirajara Cury e Jussara Varrasin Cury celebraram na intimidade familiar no último sábado (3), seus 56 anos de casados, bodas de malaquita. Da coluna RC os votos de saúde e cumplicidade a este casal que é exemplo de amor a todos que os cercam.
  • NIVER – Gil Lacer reserva a próxima quarta-feira (7) para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NIVER – Gil Lacer reserva a próxima quarta-feira (7) para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • FELICITAÇÕES – Luis Henrique Rosa será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e sucesso.
    FELICITAÇÕES – Luis Henrique Rosa será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (6). Da coluna RC os votos de realizações e sucesso.