Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento | aRede
PUBLICIDADE

Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento

A desistência da aposentadoria de Tom Brady seria o motivo da crise que assola o casamento entre a modelo e o jogador

Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento
Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A crise que assola o casal Tom Brady e Gisele Bündchen continua. Após um desabafo do jogador sobre a paternidade, novas informações sobre o momento turbulento da família vieram à tona.

Segundo fontes do site Page Six, Gisele já retornou aos Estados Unidos após a viagem que fez para a Costa Rica depois de uma briga intensa com o marido. No entanto, ela ainda não voltou para a casa. A top model também foi vista sozinha com os filhos em um parque aquático no último domingo (4).

Apesar do momento turbulento, uma fonte ouvida pelo Page Six acredita que o casal ainda não está à beira do divórcio, como também tem se especulado nos últimos dias. Ainda conforme a publicação, Tom acredita que existem chances de reconciliação.

Entenda a crise

De acordo com o Page Six, o principal motivo da crise é a desistência da aposentadoria do jogador, anunciada no início do ano. Gisele e Tom haviam entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: ele teria mais tempo para os filhos, John Edward, 15 anos, Benjamin, de 14 anos, de Vivian, de 9. Porém, um mês antes deixar os gramados, o atleta voltou atrás e não cumpriu com o combinado com a mulher.

Segundo a fonte, as brigas estão acontecendo há um bom tempo. Tom Brady, inclusive, faltou aos treinos do Tampa Bay Buccaneers por 11 dias.

Leia em Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE