Gretchen grava vídeo 'alfinetando' neta que está em A Fazenda | aRede
PUBLICIDADE

Gretchen grava vídeo 'alfinetando' neta que está em A Fazenda

Participação de Bia Miranda do reality show da TV Record não estaria agradando a avó

Participação de Bia Miranda do reality show da TV Record não estaria agradando a avó
Participação de Bia Miranda do reality show da TV Record não estaria agradando a avó -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde que a participação de Bia Miranda foi anunciada no Paiol de "A Fazenda", a jovem já está causando nas redes sociais. Seja pelo antigo affair que teve com Adriano Imperador, ou pelas polêmicas familiares, a dançarina chamou a atenção do público e conquistou a vaga definitiva como a 21ª peoa a entrar no reality.

Desta vez, a avó Gretchen gravou um vídeo que foi visto como uma indireta para Bia. "É! A coitada é muito apagada. Não pode ser comparada comigo", diz o áudio dublado por Gretchen.

Críticas

Nos comentários do vídeo, que foi publicado no TikTok da Rainha do Rebolado, os seguidores apontaram que o conteúdo poderia ser alguma indireta para a neta. "Não é possível que ela está mandando indireta pra menina de 18 anos", escreveu um. "Do nada a Gretchen mandando indireta pra neta", apontou outro.

Ao chegar na mansão que abriga os confinados após vencer o Paiol, Bia Miranda foi recebida por Ingrid Ohara de um jeito nada amigável. "Você nem me conhece e já vem falando merda de mim, nem sabe da minha história, te manca", disparou a ex-MTV. Ohara se referiu ao momento em que Bia chamou a influenciadora de desumilde em uma dinâmica que também causou intriga entre Moranguinho e Créu.

"Ela nem me conhece, me viu passando na porra do feed [do TikTok]", disparou Ingrid. "Já é mesmo", reforçou Bia. "Falo mesmo", completou.

As informações são do PurePeople

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE