Assustador: Saiba quanto Justin Bieber faturou no Rock in Rio | aRede
PUBLICIDADE

Assustador: Saiba quanto Justin Bieber faturou no Rock in Rio

Com 23 músicas performadas em 1 hora e 35 minutos de show, o cantor canadense embolsou valor absurdamente alto com o festival

Assustador: Saiba quanto Justin Bieber faturou no rock in Rio
Assustador: Saiba quanto Justin Bieber faturou no rock in Rio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mês de setembro foi marcado por várias atrações nacionais e internacionais no palco do Rock in Rio. Entre os artistas mais aguardados estava Justin Bieber. Ele subiu ao palco na última noite de festival, cantou 23 músicas em 1 hora e 35 minutos de apresentação. Segundo informações da Coluna Léo Dias, o cantor embolsou 5 milhões de dólares, equivalente a 26milhões de reais para participar do festival. 

Bieber chegou ao Brasil poucas horas antes de se apresentar, aterrissou em Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhado, é claro, por sua esposa, Hailey Bieber. O momento histórico, inclusive, marcou sua última apresentação antes do cancelamento da Justice World Tour, cancelando inclusive, a apresentação que faria em São Paulo. 

 “Depois de sair do palco [do Rock in Rio], a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto”, escreveu o cantor no desabafo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE