Confira a coluna RC desta quarta-feira (28/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (28/09)

A bela e destacada fisioterapeuta Gabriela de França Cury nesta quarta-feira (28), receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário

A bela e destacada fisioterapeuta Gabriela de França Cury nesta quarta-feira (28), receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário. A coluna RC em especial seu tio e padrinho aqui, deseja a você toda a felicidade possível e que você continue iluminando mais vidas.

1 FELICITAÇÕES

A bela e destacada fisioterapeuta Gabriela de França Cury nesta quarta-feira (28), receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário. A coluna RC em especial seu tio e padrinho aqui, deseja a você toda a felicidade possível e que você continue iluminando mais vidas. (FOTO: Laertes Soares)
 
O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação profissional e presidente do Sindiloja José Carlos Loureiro Neto, receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (29). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 NOVO CICLO

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação profissional e presidente do Sindiloja José Carlos Loureiro Neto, receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (29). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Léo Pasetti celebrará na próxima quinta-feira (29), a passagem de seu aniversário. Um dos mais atuantes profissionais de comunicação da cidade, Léo atuou em diversos veículos, se destacando pelo seu estilo único de informar a comunidade. Sempre disposto a dar espaço para produções locais, Léo é reconhecido pelo seu bom humor e por sua autenticidade. Da coluna RC os votos de realizações.

3 BDAY

O empresário Léo Pasetti celebrará na próxima quinta-feira (29), a passagem de seu aniversário. Um dos mais atuantes profissionais de comunicação da cidade, Léo atuou em diversos veículos, se destacando pelo seu estilo único de informar a comunidade. Sempre disposto a dar espaço para produções locais, Léo é reconhecido pelo seu bom humor e por sua autenticidade. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Fernando Gawronski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (29). Fernando vem com dinamismo à frente da gerencia das lojas Vibe Clothing e Mr Cat no Palladium Shopping. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 TROCA DE IDADE

Fernando Gawronski será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira (29). Fernando vem com dinamismo à frente da gerencia das lojas Vibe Clothing e Mr Cat no Palladium Shopping. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Tarcisio Razori)
 
A fisioterapeuta Valeska Niemeyer Bobato será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (28). Valeska que ao lado de seu marido Franck Bobato se destaca a frente da Inpelle Saúde e Beleza. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

5 BRINDE À VIDA

A fisioterapeuta Valeska Niemeyer Bobato será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta - feira (28). Valeska que ao lado de seu marido Franck Bobato se destaca a frente da Inpelle Saúde e Beleza. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: LAERTES SOARES)