Netflix revela elenco para adaptação de 'Avatar' | aRede
PUBLICIDADE

Netflix revela elenco para adaptação de 'Avatar'

Adaptação de 'A Lenda de Aang' ainda não teve data de estreia anunciada

Com três temporadas iniciais (61 episódios), 'Avatar: A Lenda de Aang' se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais
Com três temporadas iniciais (61 episódios), 'Avatar: A Lenda de Aang' se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O live-action de 'Avatar: A Lenda de Aang' começa a tomar forma, conforme a Netflix anuncia seu elenco. Nesta terça-feira (27), o streaming revelou oito novos nomes confirmados na produção, entre os quais estão atores de 'Community', da série clássica de 'Star Trek' e de 'Teen Wolf'.

A nova produção trará, portanto, George Takei ('Star Trek') como Koh; Danny Pudi ('Community') como Mecânico; Arden Cho ('Teen Wolf') como June; Amber Midthunder ('Predador: A Caça') como Princesa Yue; Momona Tamada ('Para Todos os Garotos') como Ty Lee; Utkarsh Ambudkar ('Free Guy') como Rei Bumi; Thalia Tran como Mai; e, por fim, James Sie reprisando o papel de Homem dos Repolhos.

A série já anunciara Gordon Cormier como o protagonista; Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai; Kiawentiio ('Anne with an E') como Katara; Ian Ousley ('13 Reasons Why') como Sokka; Dallas Liu ('PEN15') como Zuko; Paul Sun-Hyung Lee ('O Livro de Boba Fett') como Iroh; Elizabeth Yu como Azula; Maria Zhang como Suki; Tamlyn Tomita ('Cobra Kai') como Yukari; Yvone Chapman ('Kung Fu') como a avatar Kyoshi; e Casey Camp-Horinek ('Reservation Dogs') como a avó de Katara e Sokka.

O showrunner do live-action será Albert Kim ('Sleepy Hollow'), que também produzirá a série ao lado de Dan Lin ('Uma Aventura Lego'), Lindsey Liberatore ('Walker') e Michael Goi ('American Horror Story').

Com três temporadas iniciais (61 episódios), 'Avatar: A Lenda de Aang' se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais e criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, o projeto ficou em pausa até 2020.

Recentemente, foi anunciada a criação de uma divisão na Nickelodeon chamada de Avatar Studios, com o propósito de expandir a franquia. Alguns dos projetos incluem novas séries, filmes e também curtas. O anúncio do dia 24 de abril pode se encaixar nessa leva de curtas da saga. Nenhum detalhe adicional foi revelado até então, nem mesmo sobre qual personagem estrelará essa série inédita.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE