'Barraco': Melody e Cinthia Cruz saem no tapa no SBT | aRede
PUBLICIDADE

'Barraco': Melody e Cinthia Cruz saem no tapa no SBT

Gravação com "Guerra de comida" saiu do controle e destruiu cenário do TVZyn

'Barraco': Melody e Cinthia Cruz saem no tapa no SBT
'Barraco': Melody e Cinthia Cruz saem no tapa no SBT -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma gravação no SBT precisou ser interrompida após um desentendimento entre MC Melody e Cinthia Cruz. O que parecia ser apenas uma brincadeira entre elas durante um quadro de culinária do programa Cozynhando Ideias, do TVZyn (canal digital da emissora voltado para crianças), saiu completamente do roteiro e terminou em quebra-pau. O resultado disso foi um cenário praticamente destruído pela guerra de comida que se formou no estúdio.

Em contato, a equipe da cantora confirmou as informações obtidas pela coluna LeoDias, mas ressaltou que na mesma gravação, ocorrida há um mês, tudo ficou resolvido entre elas. Melody era convidada da atração que Cinthia apresenta no TVZyn, e a briga foi motivada por causa de uma dinâmica acirrada durante um quadro.

Já a assessoria de Cinthia Cruz, bem como a do próprio SBT, nega que a situação tenha acontecido. A atriz foi recontratada pelo SBT recentemente para ser apresentadora do canal infantil, contudo, sua imagem já era bastante conhecida pelo público da emissora.

Cinthia Cruz reeditou a personagem Cris na versão mais recente de Chiquititas. Após o fim da novela, em 2014, a atriz deixou a emissora de Silvio Santos e, mais tarde, polemizou ao participar do De Férias com o Ex Celebs.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE