Confira a coluna RC desta quinta-feira (29/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (29/09)

Hoje o Grupo Eficácia Brasil oferece manipulação humana, veterinária, consultório farmacêutico integrado, Eficácia Brasil Cursos e Eventos, além da Eficácia Brasil Química distribuidora de suplementos e correlatos na saúde

EFICÁCIA 20 ANOS 

Setembro é um mês especial, mês que celebramos os 20 anos da Eficácia Brasil, referência em manipulação na região dos Campos Gerais. Sob o comanda da farmacêutica Juliana Ribeiro, a Eficácia Brasil sempre trouxe na sua caminhada o DNA do conhecimento e da inovação, priorizando o bem estar de seus clientes. Hoje o Grupo Eficácia Brasil oferece manipulação humana, veterinária, consultório farmacêutico integrado,  Eficácia Brasil Cursos e Eventos, além da Eficácia Brasil Química distribuidora de suplementos e correlatos na saúde. Da coluna RC os votos de sucesso e sabedoria para continuar fazendo a diferença na vida das pessoas.

Juliana Ribeiro

1 EFICÁCIA 20 ANOS

Juliana Ribeiro (FOTO: Divulgação)
 
Consultório Juliana Ribeiro

2 EFICÁCIA 20 ANOS

Consultório Juliana Ribeiro (FOTO: Divulgação)
 
Fachada da Eficácia Brasil

3 EFICÁCIA 20 ANOS

Fachada da Eficácia Brasil (FOTO: Divulgação)
 
No início de 2018, a Eficácia Brasil incorporou a parte veterinária, inaugurando em anexo, a Eficácia Brasil Pet.

4 EFICÁCIA 20 ANOS

No início de 2018, a Eficácia Brasil incorporou a parte veterinária, inaugurando em anexo, a Eficácia Brasil Pet. (FOTO: Divulgação)
 
Em 2022, foi fundada a Eficácia Brasil Química, com o objetivo de fornecer produtos de saúde aos CNPJ de todo Brasil no atacado.

5 EFICÁCIA 20 ANOS

Em 2022, foi fundada a Eficácia Brasil Química, com o objetivo de fornecer produtos de saúde aos CNPJ de todo Brasil no atacado. (FOTO: Divulgação)
 
Em 2019 foi fundada a Eficácia Brasil cursos e eventos, onde dentro da própria sede temos uma estrutura para recebermos até 30 alunos.

6 EFICÁCIA 20 ANOS

Em 2019 foi fundada a Eficácia Brasil cursos e eventos, onde dentro da própria sede temos uma estrutura para recebermos até 30 alunos. (FOTO: Divulgação)
 
Juliana Ribeiro no inicio de sua caminhada

7 EFICÁCIA 20 ANOS

Juliana Ribeiro no inicio de sua caminhada (FOTO: Divulgação)