'Berlín', série derivada de 'La Casa de Papel', inicia produção | aRede
PUBLICIDADE

'Berlín', série derivada de 'La Casa de Papel', inicia produção

Pedro Alonso volta ao papel em 2023

'Berlín' chega a Netflix em 2023
'Berlín' chega a Netflix em 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que 'Berlín', derivado de 'La Casa de Papel' focado no personagem de Pedro Alonso, já começou a ser produzida.

A versão original de 'La Casa de Papel' (que já ganhou um remake sul-coreano) exibiu seus últimos episódios em dezembro de 2021, pela Netflix, e está disponível para streaming. Já 'Berlín' chega em 2023.

A História Original

No início de 'La Casa de Papel', conhecemos Tóquio enquanto ela foge da polícia. É nesse cenário que ela é abordada pelo Professor e conhece o plano e outros integrantes do grupo. O objetivo do crime é enganar a polícia, invadir a Casa da Moeda Real e imprimir dinheiro no local.

Além disso, há detalhes como o envolvimento do Professor com a inspetora Raquel e o grupo de investigadores. Com o tempo, essa relação mistura elementos de de confiança e paixão, ainda que a mulher tenha a presença do ex-marido Angel em sua vida.

Dentro da Casa da Moeda, o grupo faz reféns, incluindo a filha do embaixador do Reino Unido. Dessa maneira, ela se torna uma importante forma de barganha para que eles garantam a própria segurança durante o crime. Entre as exigências atendidas, eles conseguem receber comida e evitar invasões da polícia no local. Como parte do plano, os reféns ainda são obrigados a vestir os mesmos trajes dos criminosos: macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dali.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE