PUBLICIDADE

John Krasinski não estará em 'Deadpool 3'

Ator de 'Um Lugar Silencioso' fez a internet pirar após comentar novo longa do Mercenário Tagarela

Krasinski comentou a publicação de Reynolds sobre o lançamento de 'Deadpool 3'
Krasinski comentou a publicação de Reynolds sobre o lançamento de 'Deadpool 3' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Minutos depois de Ryan Reynolds anunciar que Hugh Jackman voltaria como Logan em 'Deadpool 3', que estreia em 2024, John Krasinski, que recentemente apareceu em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' como Reed Richards/Sr. Fantástico, aproveitou o vídeo do astro para promover seu novo longa. Em um tuíte, o ator e cineasta questionou o colega se o novo filme do Marvel Studios seria “o nosso filme” e, embora a brincadeira tenha levado muitos fãs ao delírio, é muito provável que o eterno Jim Halpert esteja falando de 'IF', longa que ele dirige e Reynolds estrela.

O filme, antes intitulado 'Imaginary Friends', atualmente está sendo rodado em Coney Island, nos Estados Unidos, e também estreia em 2024. Uma primeira imagem do set, aliás, até mostra o astro de 'The Office' dirigindo o ator de Deadpool 

Além de Reynolds, 'IF' conta ainda com Steve Carell ('Space Force'), Louis Gossett Jr. ('Watchmen'), Alan Kim ('Minari'), Cailey Fleming ('The Walking Dead'), Phoebe Waller-Bridge ('Fleabag') e Fiona Shaw ('Killing Eve') no elenco.

A estreia está marcada para 23 de maio de 2024.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE