Confira a coluna RC desta sexta-feira (30/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (30/09)

O concurso cultural “A arte ínfima colossal”, inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, recebe inscrições até hoje

O concurso cultural “A arte ínfima colossal”, inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, recebe inscrições até hoje (30). A participação é gratuita e disponível para toda comunidade.
Serão aceitos na categoria arte visual, fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria arte escrita, textos curtos exclusivamente no estilo dos poemas minimalistas Camolê e Camaquiano. A seleção será realizada pela autora, escritores e artistas convidados.
O concurso cultural é uma realização da Editora Estúdio Texto e da escritora Renata Regis Florisbelo com o apoio do Centro Cultural Professor Faris Michaele e da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA).

1 REGISTRO

O concurso cultural “A arte ínfima colossal”, inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, recebe inscrições até hoje (30). A participação é gratuita e disponível para toda comunidade. Serão aceitos na categoria arte visual, fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria arte escrita, textos curtos exclusivamente no estilo dos poemas minimalistas Camolê e Camaquiano. A seleção será realizada pela autora, escritores e artistas convidados. O concurso cultural é uma realização da Editora Estúdio Texto e da escritora Renata Regis Florisbelo com o apoio do Centro Cultural Professor Faris Michaele e da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA). (FOTO: Reprodução)
 
A CEO da Romancini Troncos e Balanças Lu Romancini receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (1). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações

2 FELICITAÇÕES

A CEO da Romancini Troncos e Balanças Lu Romancini receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (1). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações (FOTO: Reprodução)
 
Jandira Gonçalves será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (30). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso!

3 BDAY

Jandira Gonçalves será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (30). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso! (FOTO: Reprodução)
 
Eliane Penteado receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário no próximo sábado (1). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 NIVER

Eliane Penteado receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário no próximo sábado (1). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Renata Galvão Zanin reserva o próximo sábado (1) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

5 BRINDE À VIDA

A empresária Renata Galvão Zanin reserva o próximo sábado (1) para receber as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)