Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG

Confira as atrações de bares e casas noturnas de Ponta Grossa

O grupo ‘Macacofonic’s se apresenta nesta sexta-feira no Baviera
O grupo ‘Macacofonic’s se apresenta nesta sexta-feira no Baviera -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Janela Bar 

O Janela Bar PG, oferece drinks, chope e hambúrgueres na tradicional proposta da franquia: tudo pela janela. O estabelecimento está localizado na rua Julio de Castilho, 476, no Centro de Ponta Grossa.

Baiacu – Bö

A casa abre por volta das 21h na sexta-feira, sábado e domingo, com muito rap, pop, funk e trap.  Em dias normais o Baia oferece entrada grátis com nome em lista prévia que é divulgada nas redes sociais da casa – consultar o horário limite. Nesta sexta o Baia apresenta o Pop, Funk & Afins, com show de DJ Mari & Cesar. A casa fica localizada na rua Comendador Airton Plaisant, 607, Centro de Ponta Grossa

Boa GastroBar 

O Boa GastroBar terá happy hour com double chopp e double gim nesta sexta-feira. O bar abre às 18h. No sábado haverá a tradicional feijoada do Boa a partir do meio dia. O Boa GastroBar fica localizado na Avenida Dom Geraldo Pelando, 195, em Uvaranas.

Quintal da Quinze 

A casa apresenta opções na sexta, sábado e domingo. Nesta sexta a apresentação é com a dupla Jhonny Moura & Henrique. No sábado é dia de pagode com o grupo ‘Por Akaso’ e no domingo Juliano Carneiro encerra os trabalhos. O bar sempre varia seus shows, com atrações sertanejas, do samba e pagode. O Quintal da Quinze fica localizado na rua XV de Novembro, 438, Centro de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG
  

Estação PG 

O Estação PG oferece uma rica e variada oferta de lanches e drinks. A música ao vivo também faz parte da experiência do Estação com novidades todas as noites. A casa fica localizado na Avenida Bonifácio Vilela, 585, no Centro de Ponta Grossa

Phono Pub 

O Phono Pub se destaca pela qualidade da trilha sonora e pelo ambiente agradável que oferece, se buscar um bom drink o pub oferece variadas opções, se preferir cerveja ou chopp também existem ótimas opções.

Capivaras 

O Capivara´s Rock Bar é uma casa temática, como o próprio nome diz, de rock. Sempre acontecem apresentações ao vivo no bar, consultar opções e horários nas redes sociais da casa. A casa oferece boas opções de drinks, cervejas e chopes. O bar está localizado na rua Barão do Cerro Azul, no centro de Ponta Grossa.

Botequim 

O tradicional Botequim da XV oferece um espaço diferenciado dos demais estabelecimentos da cidade. Com toques de um puro botequim do início do século, o estabelecimento oferece ainda música ao vivo às sextas e aos fins de semana, e cardápio de comidas e petiscos de boteco. O botequim fica localizado na rua XV de Novembro, 492, no Centro de Ponta Grossa

Baviera 

O Bavi apresenta na sexta show com ‘Macacofonic’s’ e o trio de soul e rock ‘Finesse’. No sábado a casa terá o especial ‘De volta aos Bons Tempos’, com muito rock n’roll dos anos 1970 aos anos 2000. O Baviera está localizado na rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Veja as dicas do Guia Para Sair neste fim de semana em PG
  

Frederico Cervejas 

O Frederico oferece um ambiente diferenciado na cidade, com variadas opções de drinks, chopes e cervejas, nacionais e importadas. Há também ótimas opções de alimentação, com pizzas e porções. No Frederico acontecem apresentações de música ao vivo com frequência, com foco no rock. Os trabalhos têm início as 20h. 

Nords Bar 

A casa oferece boas opções de bebidas, comidas e petiscos. E oferece promoção de chope 500ml aos finais de semana. O bar está localizado na Avenida Ana Rita, 162, em Uvaranas.

Cavan 77 

A casa oferece programação para todo o final de semana. Na sexta o ‘BLANCAh’, com muita música eletrônica e no sábado o ‘Cai & Pira’ com muito pop e funk. E no domingo é dia do tradicional Domingo da Produção. A casa fica localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 547, no Centro de Ponta Grossa.

Mercenários 

Já na sexta o bar oferece muito rock com Zé Rodrigo & Banda, os trabalhos iniciam às 22:30. O sábado do Mercenários GastroBar será com muito pop rock com Samuka, Allison Camargo e Ricardo Gesuato. O estabelecimento está localizado na Avenida Senador Flávio Guimarães, no bairro Boa Vista.

Comodoro 

O Comodoro Burguer oferece excelentes opções de drinks e lanches. Além disso, todos os dias a casa oferece happy hour com promoções na caneca de chope. O Comodoro fica localizado na rua Augusto Ribas, 570, Centro de Ponta Grossa.

CBGBAR

O CBGBAR apresenta nesta um espaço para o rock e para a música alternativa em Ponta Grossa. Além da música ao vivo, que acontece com muita frequência na casa, o bar oferece promoções de drinks e cervejas.  A casa abre as 20h e fica na Rua: Bento Ribeiro, 2026 - Bairro Palmeirinha

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE