Confira a coluna RC desta quarta-feira (05/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (05/10)

O engenheiro mecânico Frederico Justus será muito cumprimentado nesta quarta-feira (5) pela passagem de seu aniversário

O engenheiro mecânico Frederico Justus será muito cumprimentado nesta quarta - feira (5) pela passagem de seu aniversário. No registro, Frederico e Vanja Hajdukovic. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 BRINDE À VIDA

O engenheiro mecânico Frederico Justus será muito cumprimentado nesta quarta - feira (5) pela passagem de seu aniversário. No registro, Frederico e Vanja Hajdukovic. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Caroline Cunha Souza Podolan foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (2). No registro, Caroline e seu marido Mauricio Podolan. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

2 TROCA DE IDADE

Caroline Cunha Souza Podolan foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no último domingo (2). No registro, Caroline e seu marido Mauricio Podolan. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Reprodução)
 
As irmãs Paula e Bruna Nascimento receberam as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (3). Filhas do casal João Paulo e Cynthia Nascimento, as jovens esbanjam simpatia e beleza por onde passam. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

3 BDAY

As irmãs Paula e Bruna Nascimento receberam as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (3). Filhas do casal João Paulo e Cynthia Nascimento, as jovens esbanjam simpatia e beleza por onde passam. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
O repórter e apresentador da Rede Massa – TV Guará Murilo Barbosa recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 NIVER

O repórter e apresentador da Rede Massa – TV Guará Murilo Barbosa recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Carla Kaiser foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 NOVO CICLO

A empresária Carla Kaiser foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (4). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)