Segundo ano de 'Perry Mason' ganha data de estreia | aRede
PUBLICIDADE

Segundo ano de 'Perry Mason' ganha data de estreia

HBO não revelou o dia exato para o retorno da história

A série apresenta as origens de Perry Mason (Matthew Rhys), personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner
A série apresenta as origens de Perry Mason (Matthew Rhys), personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A segunda temporada da série 'Perry Mason' ganhou previsão de estreia para fevereiro de 2023. O anúncio foi feito pela HBO nas redes sociais.

A série apresenta as origens de Perry Mason (Matthew Rhys), personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner. Protagonista de mais de oitenta livros e contos publicados entre 1933 e 1973, Mason é um advogado americano que tentava livrar seus clientes de acusações de assassinato. As tramas criadas pelo escritor já foram adaptadas como série pela primeira vez pela CBS nos anos 1950 e 1960.

A segunda temporada de 'Perry Mason' se passará meses depois do julgamento Dodson, com Perry tenho se mudado da fazenda, abandonado o caminhão de leite e trocado sua jaqueta de couro por um terno bem passado. É o pior ano da Depressão, e Perry e Della (Juliet Rylance) colocaram sua firma em um caminho seguro, buscando casos civis ao invés do trabalho tumultuoso que a cobertura criminal abarca. Infelizmente, não há muito trabalho para Paul (Chris Chalk) em testamentos e contratos, então ele está por conta própria. Um caso aberto e fechado domina a cidade de Los Angeles, e a busca de justiça de Perry revela que nem tudo é o que parece.

Além de Rhys, 'Perry Mason' conta com John Lithgow ('The Crown'), Chalk ('Gotham') e Justin Kirk ('Vice') no elenco. Katherine Waterson ('Animais Fantásticos e Onde Habitam') se junta ao elenco da segunda temporada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE