Maick avança à semifinal no Programa do Faustão | aRede
PUBLICIDADE

Maick avança à semifinal no Programa do Faustão

Cantor ponta-grossense que está de destacando, garantiu vaga na semifinal e em breve fará show na Villa Country, uma das casas de show mais importantes do país.

Maick e Rafaela Rocha lideraram a competição desta terça-feira (22), e dupla vai para semifinais do reality "A Hora da Decisão" do programa do Faustão.
Maick e Rafaela Rocha lideraram a competição desta terça-feira (22), e dupla vai para semifinais do reality "A Hora da Decisão" do programa do Faustão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maick, mais uma vez deu um show no palco do programa “Faustão na Band” no quadro: “A Hora da Decisão” nesta terça-feira (22). O ponta-grossense cantou a "Sonho de Amor" de Zezé di Camargo e Luciano, em dupla com a cantora mineira Rafaela Rocha. A dupla foi o grande destaque da noite, somando a maior pontuação. Foram 10 pontos recebidos de todos os jurados e 9,8 da plateia.

Após esta vitória, Maick avança para a semifinal do reality musical da TV Bandeirantes. O quadro vai trazer dinâmicas diferentes, muitas vezes no improviso, além é claro, da tradicional apresentação de toda terça-feira. O destaque do ponta-grossense é tamanha, que por chegar nesta fase da competição, Maick fará um show na Villa Country, uma das mais importantes casas de shows do Brasil.

Acompanhe a apresentação do cantor Maick e da sua dupla Rafaela Rocha 

VÍDEO
Maick avança para semifinal no Programa do Faustão | Autor: Reprodução
 

 Próximas apresentações

A próxima rodada da competição onde Maick se apresenta será terça-feira (29) às 20h30 na TV Bandeirantes. A grande final está programada para acontecer no dia 21 de dezembro.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Leia mais em Culturação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE