2ª temporada de Wandinha já está em planejamento | aRede
PUBLICIDADE

2ª temporada de Wandinha já está em planejamento

Série estreou esta semana na plataforma de streaming

Segundo o showrunner, a família Addams teria mais foco em uma possível continuação.
Segundo o showrunner, a família Addams teria mais foco em uma possível continuação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O co-showrunner de ‘Wandinha’, Miles Millar, revelou que a produção já tem planos para uma possível segunda temporada da série da Netflix. Segundo o showrunner, a família Addams teria mais foco em uma possível continuação.

“Sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e os atores são tão incríveis nesses papéis”, explica Millar em entrevista. “Catherine é, eu acho, uma Morticia icônica. A relação entre Wandinha e Morticia também é essencial para a série, e a ideia de que Wandinha está tentando trilhar seu próprio caminho fora da família é importante.”

Ainda segundo o showrunner, a produção “realmente quer focar a série em Wandinha”. No entanto, eles também “querem apresentar a família como fizemos nesta temporada em alguns episódios, se quisermos uma segunda temporada”.

Com Jenna Ortega (‘Pânico 5’) como protagonista, ‘Wandinha’ conta também com Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) e Luis Guzmán (‘Traffic’) como os pais da Wandinha, Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (‘Sandman’) serão professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada. Com produção de Tim Burton, ‘Wandinha’ está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE