Confira a coluna RC deste sábado (26/11) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (26/11)

A nossa mulher do mês tem mais de de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Leila Dobis Grik é diretora de negócios do Sicredi Campos Gerais e representa a força da mulher no mercado financeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RC Entrevista: Leila Dobis Grik

A nossa mulher do mês tem mais de de 30 anos de experiência no mercado financeiro. Leila Dobis Grik é diretora de negócios do Sicredi Campos Gerais e representa a força da mulher no mercado financeiro. Sempre com simpatia para fazer seus dias extraordinários é como mãe e ao lado da família que se sente realizada. Confira um pouco da sabedoria dessa mulher em plena maturidade:

RC - Com uma sólida carreira na área financeira, você apresenta uma ascensão na área, sendo hoje diretora de uma das mais admiradas e prósperas cooperativa de crédito do país. Existe um segredo para o sucesso profissional?

Leila - Realmente é um enorme orgulho, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP administra daqui, de Ponta Grossa, as agências dos Campos Gerais, da Grande Curitiba, do Vale do Ribeira e por parte da Baixada Santista. É atualmente a maior em ativos totais entre as 847 instituições financeiras cooperativas do Brasil. Quanto a mim, o meu segredo é trabalhar feliz e faço meu trabalho com amor, sempre fui muito intensa em tudo que faço, e transformando os problemas em oportunidades. Tenho mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro e completo agora em dezembro 17 anos de Sicredi. Acordo todos os dias agradecendo a Deus, pedindo muita sabedoria para que possa ir trilhando meus passos.

RC - O que o sistema de crédito cooperativo difere do sistema financeiro convencional? Sua experiência em ambas as instituições lhe permite validar esses conceitos.

Leila - Na cooperativa, todo associado é dono. Enquanto, no banco, é apenas cliente. As cooperativas de crédito são sociedades de pessoas formadas especificamente para prestar serviços financeiros para outras pessoas. Além de usufruir dos produtos e serviços contratados, cada associado também pode contribuir com as decisões da sua cooperativa por meio das assembléias e participar da distribuição de resultados. Faz parte da essência cooperativa e investir no desenvolvimento econômico e social da região em que atua, estimulando o surgimento e crescimento de novos negócios.

GALERIA DE FOTOS

  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
  • Confira a coluna RC deste sábado (26/11)
 

RC - No quesito beleza e simpatia você é uma referência. Como administra a vida agitada e o cuidado pessoal. Sobra tempo para isso?

Leila - Agradeço o elogio, achamos tempo (rsrs) adoro fazer pilates, massagem, encaixando os horários como é possível; e quanto a simpatia, sempre carrego comigo que podemos acordar todos os dias felizes ou tristes, eu prefiro acordar feliz, para transformar o ordinário em extraordinário.

RC - Como uma referência em liderança é sempre importante uma válvula de escape para distrair e relaxar. Qual a sua atividade que te reinicia?

Leila - Eu acredito muito mais na integração da vida profissional e pessoal do que em buscar um equilíbrio. Grande parte dos meus amigos são do trabalho, frequentam minha casa e a minha família está super integrada à minha rotina também.  Com eles eu desfruto a vida com boas risadas, sol, música e viagens compartilhando momentos especiais.

RC - A cidade de Ponta Grossa está em franco desenvolvimento, o que você avalia como ponto alto da cidade e como oportunidade de melhoria?

Leila - Termos uma cidade ainda com estilo de cidade de interior, com todas as vantagens de uma cidade grande. Estamos em uma localização privilegiada, com um grande polo industrial, parte agrícola muito forte e um enorme potencial turístico. E como oportunidades, temos ainda muita área para expansão e desenvolvimento em todos os segmentos.

Diretas:

Sonho realizado: muitos...ser mãe...conseguir estar no ápice da minha carreira profissional, ter conhecido mais de 20 países.

Amizade: Essencial, amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas se esquecem como voar.

Família: meu tudo, meu centro.

Tempo: Temos todo tempo do mundo, mas não temos tempo a perder, temos que viver e focar naquilo que é realmente importante e o tempo mais importante é agora.

Dinheiro: Necessário

Uma viagem inesquecível: difícil escolher, mas Dubai e Singapura por ser uma cultura totalmente diferente, a parte arquitetônica muito diferente, ficou muito marcado.

Trilha sonora da sua vida: não tenho uma, minha vida está marcada em ciclo, cada ciclo uma música, sou bastante eclética para gostos musicais, mas elas sempre me acompanham, alguns exemplos “Caroline (Raça Negra) quando escolhemos o nome da minha primeira filha” Você é linda (Caetano Veloso) meu casamento” Do seu lado (Jota Quest, marcou meu filho Arthur cantando e tocando sua bateria nos seus 2 anos de idade” Roar (Ketty Perry) carreira, motivação. ” Girassol (Priscilla Alcântara) pandemia, superação.

Espiritualidade: Deus é tudo, Deus é pai e sinônimo de AMOR, minha vida é uma página em branco, assinada e ele faz o que é melhor pra mim. Uma frase marcante: tenho duas autorais, uma do pai que foi caminhoneiro e no seu caminhão tinha a frase: "Sofro Sorrindo", e uma que sempre falo para a minha equipe "A comunicação é a chave do sucesso."

STAFF:

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: LUZ DA LUA

CABELO E MAQUIAGEM: MB CONCEPT

MAQUIAGEM: MENINA BONITA

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE