Análise de votos muda resultado das majestades da München | aRede
PUBLICIDADE

Análise de votos muda resultado das majestades da München

Concurso foi realizado no último domingo (27), na 31ª edição da Festa Nacional do Chope Escuro

Hilde Lise Pereira Lima venceu o concurso como a nova Rainha da Münchenfest
Hilde Lise Pereira Lima venceu o concurso como a nova Rainha da Münchenfest -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Drial Eventos, junto da comissão organizadora do ‘Concurso da Rainha’ da 31ª edição da Münchenfest, realizou a recontagem dos votos e alterou o resultado da disputa, que aconteceu no último domingo (27). Com isso, mudanças foram registradas na 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia. Confira como ficou a classificação:

- Rainha: Hilde Lise Pereira Lima;

- Primeira Princesa: Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira;

- Segunda Princesa: Bárbara Iasmin Iantas;

- Miss Simpatia: Mariléia Voichcoski.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

“A Drial Eventos, junto a Comissão Organizadora do Concurso da Rainha da 31ª Münchenfest, vem esclarecer: Como é de hábito da comissão organizadora, objetivando transparência e clareza no Concurso, foi feita a recontagem dos votos da apuração realizada na noite de 27 de novembro (domingo) de 2022, no evento da escolha das 15 candidatas concorrentes ao título de Rainha, Primeira e Segunda princesa e Miss Simpatia da Festa Nacional do Chope Escuro, em que ficou constatado que os votos de todos os jurados estavam computados de forma correta e sem apresentar qualquer divergência.

Porém, com exceção da candidata Beatriz Mielitz Santos que, por inconsistência na planilha, passou para o segundo lugar, todas as demais tiveram sua classificação confirmada. Apesar do erro ter dado a faixa de primeira princesa a Beatriz, a mesma, quando soube da inconsistência, se mostrou muito honrosa e correta deixando a faixa para a candidata Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira que obteve as maiores notas e ficou com o título de Primeira Princesa da 31ª Münchenfest. Com isso, o título de Segunda Princesa ficou com Bárbara Iasmin Iantas que obteve a terceira colocação nas notas auditivas.

Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos as majestades um excelente reinado.

Ponta Grossa, 28 de novembro de 2022.

Drial Organização de Eventos Esportivos LTDA”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE