Multiverso Casa das Artes marca o último CulturAção de 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Multiverso Casa das Artes marca o último CulturAção de 2022

Além da Multiverso, a abertura da Münchenfest também é destaque do programa desta terça-feira

Cobertura das apresentações das peças “Who Cares” e “Mea Culpa” da Multiverso Casa das Artes são algumas das atrações do CulturAção desta terça-feira (29)
Cobertura das apresentações das peças “Who Cares” e “Mea Culpa” da Multiverso Casa das Artes são algumas das atrações do CulturAção desta terça-feira (29) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (29) vai ao ar o último programa CulturAção da temporada de 2022, tendo diversas atrações. Uma delas são as apresentações das peças “Who Cares” e “Mea Culpa” da Multiverso Casa das Artes. Além de conferir um pouco das apresentações também terá entrevistas e a fala de Gui Tupich, coreógrafo das apresentações.

Outra atração do programa é a abertura da 31ª Münchenfest. A equipe do CulturAção esteve presente no primeiro dia de evento, conferindo a primeira noite e os desfiles dos blocos participantes.

O CulturAção traz um balanço dos trabalhos da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa neste último fim de semana, além de trazer mais informações das atividades culturais nesta reta final de ano. Outra atração tradicional do programa é o quadro “Dicas de Cinemas” com Mateus Pitela trazendo os lançamentos de filmes e séries.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

Com informações, CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE