Confira a coluna RC desta quarta-feira (07/12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (07/12)

Destaques por por Rômulo Cury

Selecionamos um time de destaques para configurar as empresas e pessoas que fizeram seu papel perfazendo mais que suas obrigações; brilhando no cenário local e ensinando ao mercado a importância de cultivar valores e construir suas histórias, focado no crescimento sustentável dos seus negócios e, especialmente, no respeito com as pessoas e com o mercado. 

Empresária Fernanda Nadal, dispensa apresentações. Um dos nomes mais conhecidos nos Campos Gerais, a Designer de Moda, especialista em bordados pela Ecole Lesage (Paris) - Chanel leva o nome da cidade no Brasil e no Exterior. Destaque RC de 2022 a empresaria soma 20 anos e atuação na cidade, tendo vestido e calçado os principais nomes da sociedade e região. Em 2022 a empresária fez algumas mudanças na vida profissional, passando a se dedicar mais como professora em várias instituições do Brasil e online, e a projetos sociais para treinar mulheres desempregadas para o mercado de trabalhado, e prestando mentoria para empresas que desejam empreender com HandMade. Está transição trouxe a alegria que faltava ao coração da empresária. “Poder transformar vidas através do bordado. E ajudar empresárias a terem sua própria marca foi um grande processo que 2022 me oportunizou” explica Fernanda. 
Sobre um conselho de quem já atingiu o sucesso a empresária relata a coluna RC que é importante e fundamental nunca desistir e se reinventar quantas vezes forem necessárias até obter o sucesso que você deseja.  Lembrando que Deus está sempre ao seu lado, apoiando sua caminhada.

1 FERNANDA NADAL

Empresária Fernanda Nadal, dispensa apresentações. Um dos nomes mais conhecidos nos Campos Gerais, a Designer de Moda, especialista em bordados pela Ecole Lesage (Paris) - Chanel leva o nome da cidade no Brasil e no Exterior. Destaque RC de 2022 a empresaria soma 20 anos e atuação na cidade, tendo vestido e calçado os principais nomes da sociedade e região. Em 2022 a empresária fez algumas mudanças na vida profissional, passando a se dedicar mais como professora em várias instituições do Brasil e online, e a projetos sociais para treinar mulheres desempregadas para o mercado de trabalhado, e prestando mentoria para empresas que desejam empreender com HandMade. Está transição trouxe a alegria que faltava ao coração da empresária. “Poder transformar vidas através do bordado. E ajudar empresárias a terem sua própria marca foi um grande processo que 2022 me oportunizou” explica Fernanda. Sobre um conselho de quem já atingiu o sucesso a empresária relata a coluna RC que é importante e fundamental nunca desistir e se reinventar quantas vezes forem necessárias até obter o sucesso que você deseja. Lembrando que Deus está sempre ao seu lado, apoiando sua caminhada. (FOTO: Reprodução)
 
Nosso destaque da semana é uma empresária com visão e arrojo. Ana Rita Rocha, é proprietária da Modelle Ponta Grossa. A empresa começou suas atividades em 2012 na cidade de Ponta Grossa, quando a empresária que já atuava na área de análises clínicas, decidiu investir na exclusividade da marca de modeladores ModelleSkin, que estava em franco crescimento no mercado. Assim nasceu a ModellePG, junção da marca ModelleSkin e a cidade base de sua atividade, Ponta Grossa.
Os desafios logo no começo foram muitos, desde demonstrar a qualidade dos produtos até entender como esse mercado funcionava na prática. Mesmo estudando o negócio e as possibilidades de trabalho, Ana Rita confessa que não fazia idéia do que compreendia o universo de uma cirurgia plástica. 
Foram em diversas conversas com clientes que se sentiam acolhidos no espaço ModelleSkinPG e que partilhavam suas dores, anseios e sonhos que foi possível compreender a dificuldade de apoio que uma cirurgia plástica trazia para uma grande maioria, e assim surgiu o lema: “ninguém pode ser feliz no seu lugar”, tendo a empatia como base no relacionamento com seus clientes. Assim, a ModellePG tornou-se um espaço de apoio, sem julgamentos e preconceitos. Em 2020 a loja consolidou-se como a única empresa especializada em cintas e modeladores pós-cirúrgicos, estéticos e pós-parto na região. Porém, com todas as mudanças provocadas pela pandemia do COVID-19, a empresa teve que mudar junto com o mercado. Atualmente, o maior desafio da ModellePG é levar ao ambiente virtual os mesmos valores que norteiam toda a empresa, oferecendo produtos de primeira linha aliados à experiência no mercado e muito carinho. 
Para Ana Rita Rocha, o grande aprendizado e chave para o sucesso é compreender os anseios de que seus clientes vão além do produto que oferece, através da conexão criada com eles que os resultados positivos surgem não só no âmbito profissional, mas também no pessoal.

2 MODELLE

Nosso destaque da semana é uma empresária com visão e arrojo. Ana Rita Rocha, é proprietária da Modelle Ponta Grossa. A empresa começou suas atividades em 2012 na cidade de Ponta Grossa, quando a empresária que já atuava na área de análises clínicas, decidiu investir na exclusividade da marca de modeladores ModelleSkin, que estava em franco crescimento no mercado. Assim nasceu a ModellePG, junção da marca ModelleSkin e a cidade base de sua atividade, Ponta Grossa. Os desafios logo no começo foram muitos, desde demonstrar a qualidade dos produtos até entender como esse mercado funcionava na prática. Mesmo estudando o negócio e as possibilidades de trabalho, Ana Rita confessa que não fazia idéia do que compreendia o universo de uma cirurgia plástica. Foram em diversas conversas com clientes que se sentiam acolhidos no espaço ModelleSkinPG e que partilhavam suas dores, anseios e sonhos que foi possível compreender a dificuldade de apoio que uma cirurgia plástica trazia para uma grande maioria, e assim surgiu o lema: “ninguém pode ser feliz no seu lugar”, tendo a empatia como base no relacionamento com seus clientes. Assim, a ModellePG tornou-se um espaço de apoio, sem julgamentos e preconceitos. Em 2020 a loja consolidou-se como a única empresa especializada em cintas e modeladores pós-cirúrgicos, estéticos e pós-parto na região. Porém, com todas as mudanças provocadas pela pandemia do COVID-19, a empresa teve que mudar junto com o mercado. Atualmente, o maior desafio da ModellePG é levar ao ambiente virtual os mesmos valores que norteiam toda a empresa, oferecendo produtos de primeira linha aliados à experiência no mercado e muito carinho. Para Ana Rita Rocha, o grande aprendizado e chave para o sucesso é compreender os anseios de que seus clientes vão além do produto que oferece, através da conexão criada com eles que os resultados positivos surgem não só no âmbito profissional, mas também no pessoal. (FOTO: Reprodução)