Finalista de prêmio nacional, Banda Casa Cantante se apresenta no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Finalista de prêmio nacional, Banda Casa Cantante se apresenta no RJ

Apresentação pode ser acompanhada ao vivo pela internet

Apresentação pode ser acompanhada ao vivo pela internet
Apresentação pode ser acompanhada ao vivo pela internet -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de conquistar mais de 34 mil votos na semifinal, a Banda Casa Cantante representará Ponta Grossa e o Paraná na final do Festival de Música 100 anos de Rádio no Brasil, promovido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A cerimônia de premiação acontece nesta terça-feira, 6 de dezembro, às 20h, na icônica Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

O público poderá acompanhar ao vivo o evento, que combina show com a divulgação dos premiados, pelo site https://radios.ebc.com.br/aovivo na programação da Rádio MEC ou da Rádio Nacional. A produção também será exibida na TV Brasil no próximo no sábado, dia 10 de dezembro. O conteúdo transmitido na telinha do canal ainda vai ficar disponível nas plataformas digitais da EBC, como o app TV Brasil Play.

A apresentação no Rio de Janeiro reúne os três finalistas de cada uma das cinco categorias do festival. A Banda Casa Cantante vai interpretar a música ‘Dia de Cão’, composta por Juliani Carla Ribeiro, com arranjo de Joãozinho. “Estamos muito felizes em chegar à final deste festival tão importante e de reconhecimento nacional. Estar ao lado de alguns dos maiores profissionais da música brasileira é motivo de orgulho para nós. Este é o momento ideal também para agradecermos aos 34 mil votos que tivemos na semifinal e aos 9.800 votos na primeira fase, que nos colocaram nesta experiência incrível. Vamos honrar o nome da nossa cidade”, destaca Juliani.

Para Joãozinho, esta participação consagra o trabalho da banda. “Trabalhamos incansavelmente para chegar até aqui e acreditamos muito no potencial da banda, porque o que fazemos é muito mais do que música: é afeto, criação de memórias afetivas, educação e valorização da cultura brasileira. Queremos ir ainda mais longe”, reitera Joãozinho.

Além da interpretação das canções que disputam os troféus com a participação dos artistas concorrentes, a programação desta noite também terá a performance da Nova Orquestra. O grupo vai executar, em arranjo sinfônico, obras representativas da história do rádio e da música brasileira que o veículo ajudou a impulsionar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE