PG terá festival ‘Amor e Fé’ em fevereiro com Pixote e Hungria | aRede
PUBLICIDADE

PG terá festival ‘Amor e Fé’ em fevereiro com Pixote e Hungria

Evento promete encontro de gigantes com shows de Pixote e Hungria

O festival leva o nome da composição gravada por Pixote e Hungria
O festival leva o nome da composição gravada por Pixote e Hungria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A agenda 2023 de shows em Ponta Grossa promete. E o cartão de visitas será o festival ‘Amor e Fé’ confirmado para 11 de fevereiro (sábado) no Silvana Kuhn Eventos. A realização leva a assinatura da Multi Eventos, IT´s Produções, Q Show e Sol de Verão.

As duas atrações se apresentariam ainda este ano na cidade, porém devido a contratempos de logística a nova data foi definida. De acordo com os organizadores, os ingressos já adquiridos para as duas apresentações serão válidos para o festival  nos mesmos setores. Um novo mapa, bem como os valores de ingressos a partir de agora, serão divulgados ainda nesta semana. O festival leva o nome da composição gravada por Pixote e Hungria.

Rapper, cantor e compositor, Hungria despontou no cenário nacional com o single “Bens materiais”. O sucesso veio também com outros hits como “Dubai”, “Lembranças”, “Coração de aço”, “Beijo com Trap”, “Chovendo inimigo”, “O playboy rodou”, entre outros, com cada um deles ultrapassando a marca de 100 milhões de acessos na internet.

Formada por Dodô (voz), Thiaguinho (teclados) e Tiola (tantã), o grupo ‘Pixote’ conta com integrantes da formação original e está há três décadas emplacando sucessos. O primeiro deles foi "Brilho de Cristal" que ganhou o Brasil. Outros hits são “Idem”, “Franqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Meu Amor”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE