Tirullipa se manifesta após ser expulso da 'Farofa da Gkay' | aRede
PUBLICIDADE

Tirullipa se manifesta após ser expulso da 'Farofa da Gkay'

Na brincadeira comandada pelo humorista dentro de um tanque de água, ele soltava o sutiã das participantes durante a atividade

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay sob acusação de assédio
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay sob acusação de assédio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Umas das festas mais comentadas e polêmicas do ano: Farofa da Gkay, está repercutindo a expulsão do comediante Tirullipa. Em uma atividade comandada pelo humorista, "A caixa d’água do Tiru", enquanto influencers tentavam achar um sabonete no fundo do reservatório, ele aproveitava para soltar a parte superior do biquíni das participantes.

A influenciadora Nicole Louise, que fez parte da brincadeira com Tati Quebra Barraco, teve o sutiã do biquíni solto por Tirullipa e se manifestou nas redes em repúdio a atitude dele:

"Estou muito indignada, muito mal com o que aconteceu. Eu me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, fez com outras mulheres. Acabei de saber que ele foi expulso da Farofa, estou indignada. Eu era a fã desse cara, gostava muito dele [...]"

Em nota, os organizadores da Farofa da Gkay se manifestaram sobre a expulsão do comediante

"Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na 'Farofa da Gkay', foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria nenhuma atitude desrespeitosa às mulheres ou a outra pessoa no local."

Tirullipa se manifestou nas redes sociais e se desculpou pelo ocorrido

"Queria pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram assediadas, não foi a minha intenção [...] eu me excedi, vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole e outras que se sentiram feridas [...] Deus sabe do meu coração venho aqui com minha esposa, sou pai de duas filhas  e não gostaria que isso acontecesse com elas [...] Perdão, desculpa, minha intenção não foi essa"

Com informações do Gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE