Novo filme do diretor de ‘Parasita’ revela data de estreia | aRede
PUBLICIDADE

Novo filme do diretor de ‘Parasita’ revela data de estreia

O longa estrelado por Robert Pattinson é baseado no livro ‘Mickey 7

'Mickey 17' chega aos cinemas no dia 29 de março de 2024.
'Mickey 17' chega aos cinemas no dia 29 de março de 2024. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vencedor do Oscar, Bong Joon-Ho, retorna aos cinemas com a ficção científica ‘Mickey 17’. A Warner Bros anunciou nesta segunda-feira (05), que o novo longa do diretor chega aos cinemas no dia 29 de março de 2024. 

'Mickey 17’ é baseado no livro do autor Edward Ashton, ‘Mickey 7’, a história que será protagonizada por Robert Pattinson (‘Batman’) é centrada em uma missão de colonização espacial, onde um tripulante é "descartável", realizando as missões mais perigosas. Quando este tripulante morre, ele é substituído por um clone com suas memórias. 

A trama do livro se desenrola quando um desses tripulantes “descartáveis” é deixado para morrer, mas sobrevive, e quando retorna para sua base, descobre que já foi substituído por seu clone.

O elenco também conta com Steven Yeun (‘Buscando’), Naomi Ackie (‘I Wanna Dance with Somebody’), Toni Collette (‘Hereditário’) e Mark Ruffalo (‘Vingadores’). Enquanto a produção fica com a Plan B Entertainment.

Bong Joon-Ho fez história com seu último longa ‘Parasita’, que ganhou o Oscar de Melhor Filme sendo o primeiro longa de outro idioma que não o inglês a ser premiado nesta categoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE