Para reduzir dívidas, HBO Max remove séries de seu catálogo | aRede
PUBLICIDADE

Para reduzir dívidas, HBO Max remove séries de seu catálogo

Em novo anúncio, 5 séries foram retiradas do catálogo do streaming

HBO Max está retirando ‘Westworld’, ‘The Nevers’, ‘Gordita Chronicles’, ‘Minx’ e ‘Love Life’ do catálogo
HBO Max está retirando ‘Westworld’, ‘The Nevers’, ‘Gordita Chronicles’, ‘Minx’ e ‘Love Life’ do catálogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Warner Bros. Discovery continua seu processo de tentar diminuir sua dívida milionária. Para isso a empresa está removendo conteúdo do catálogo da sua plataforma de streaming HBO Max, desta vez cinco séries serão retiradas do catálogo, sendo elas: ‘Westworld’, ‘The Nevers’, ‘Gordita Chronicles’, ‘Minx’ e ‘Love Life’.

Dentre as remoções, duas são produções originais da HBO que atraíram um grande número de telespectadores para o canal, que são ‘Westworld’ e ‘The Nevers’. ‘Westworld’ foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série foi um seriado de ficção-científica acompanhando o despertar da consciência em robôs em um parque temático. O seriado foi recordista de telespectadores na HBO em sua primeira temporada, sendo uma das séries mais populares do canal desde sua estreia em 2016. 

Enquanto ‘The Nevers’, criada por Joss Whedon teve a primeira parte da sua primeira temporada lançada em 2021 e a segunda metade já foi filmada, mas ainda não tem data de estreia. De acordo com o Deadline, estes episódios já foram planejados para encerrar a narrativa.

A remoção de ‘Minx’ surpreendeu os fãs, a série já havia sido renovada pela empresa, mas a liderança voltou atrás, cancelou a produção, e vai remover a série do HBO Max. ‘Gordita Chronicles’ e ‘Love Life’, uma das primeiras produções originais do serviço de streaming, também foram canceladas.

É esperado que a Warner Bros. Discovery busque novas plataformas para ‘Westworld’ e ‘The Nevers’, buscando garantir o lançamento da segunda parte desta, possivelmente em serviços de streaming gratuitos.

A Warner Bros. Discovery está buscando cortar US$ 3.5 bilhões em gastos para diminuir sua dívida bilionária. Remover produções do streaming HBO Max permite à empresa economizar em dividendos pagos para elenco e equipe, além de não gastar para mantê-los no ar, e no caso de cancelamentos, cortando quaisquer investimentos futuros nas séries em questão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE