Após 26 anos, longa ‘Twister’ vai ganhar sequência | aRede
PUBLICIDADE

Após 26 anos, longa ‘Twister’ vai ganhar sequência

O filme será produzido por Steven Spilberg e diigido por Lee Isaac Chung

Lançado em 1996, ‘Twister’ aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades.
Lançado em 1996, ‘Twister’ aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com o portal Deadline, após 26 anos da sua estreia, ‘Twister’, filme de aventura sobre cientistas que perseguem tornados, ganhará uma continuação. O novo filme, que tem o título provisório de ‘Twisters’ pode ser dirigido por Lee Isaac Chung (‘Minari: Em Busca da Felicidade’). Além de Chung, o novo filme terá produção de Steven Spielberg e roteiro de Mark L. Smith (‘Seance’).

O portal afirmou que o plano da sequência é trazer Helen Hunt, que viveu a protagonista do primeiro filme de volta, com um drama que foca na filha que ela teve com o personagem interpretado pelo falecido Bill Paxton.

Lançado em 1996, ‘Twister’ aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Quando Harding diz a Bill que Dorothy está pronto para testes, e que seu rival Jonas Miller roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE