Henry Cavill vai estrelar e produzir universo ‘Warhammer’ na Amazon | aRede
PUBLICIDADE

Henry Cavill vai estrelar e produzir universo ‘Warhammer’ na Amazon

O ator é fã de longa data da franquia e irá produzir o universo no Prime Video

Henry Cavill já se declarou fã do jogo e colecionador das miniaturas em diversas entrevistas.
Henry Cavill já se declarou fã do jogo e colecionador das miniaturas em diversas entrevistas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após deixar o papel de protagonista em ‘The Witcher’ e sair dos filmes do ‘Superman’, Henry Cavill entrou para uma nova franquia. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator britânico vai estrelar e produzir uma adaptação do universo ‘Warhammer 40,000’ para o streaming Prime Video.

‘Warhammer 40,000’ é originalmente um jogo de miniaturas de ficção científica. O jogo se passa num futuro distante no qual um gigantesco império da humanidade se expandiu por todo o espaço, e é ameaçado por diferentes facções que buscam o controle da galáxia. Cavill já se declarou fã do jogo e colecionador das miniaturas em diversas entrevistas.

As adaptações serão produzidas pela Amazon Studios, que adquiriu os direitos globais da franquia do Games Workshop, e agora produzirá séries, filmes, e até games e animações da marca ‘Warhammer’. A empresa expandiu o universo para além do jogo durante os 40 anos da marca, incluindo curtas, livros, HQs e jogos eletrônicos.

Roy Lee e Natalie Viscuso, de ‘Uma Aventura LEGO’, junto com a produtora Vertigo Entertainment, foram parceiros de Cavill na aquisição da franquia ‘Warhammer 40,000’ e levaram o projeto para a Amazon Studios. As adaptações serão produzidas com supervisão da Games Workshop

"Eu amo Warhammer desde criança, o que torna esse momento realmente especial pra mim. A oportunidade de comandar esse universo cinematográfico desde seu princípio é uma baita honra e responsabilidade," disse o ator. "Eu não poderia estar mais grato por todo o trabalho duro da Vertigo, Amazon Studios e Games Workshop para fazer isso acontecer. Um passo mais próximo de fazer um sonho da minha vida se tornar realidade."

Ainda não foi anunciado como o universo cinematográfico de ‘Warhammer’ da Amazon iniciará, com filme ou série, nem uma data de estreia das produções.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE