Harry e Meghan anunciam nova série documental ‘Live to Lead’ | aRede
PUBLICIDADE

Harry e Meghan anunciam nova série documental ‘Live to Lead’

Além de apresentar, o duque e duquesa de Sussex serão produtores executivos do documentário

‘Live to Lead’ estreia na plataforma de streaming em 31 de dezembro.
‘Live to Lead’ estreia na plataforma de streaming em 31 de dezembro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a quebra de recordes no lançamento de ‘Harry & Meghan’, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (19), que o casal fará parte da série documental ‘Live to Lead’. Com o anúncio, o streaming divulgou uma prévia do documentário, onde eles apresentam líderes de causas sociais sendo entrevistados e falando sobre seu legado

Segundo a sinopse oficial: "Líderes extraordinários refletem sobre seus legados e compartilham mensagens de coragem, compaixão, humildade, esperança e generosidade. Inspirado no legado icônico de Nelson Mandela, ‘Live to Lead’ destaca os valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas."

Harry e Meghan serão os produtores executivos da série. Dentre os entrevistados estão a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern, a ativista ambiental Greta Thunberg, o advogado de justiça social Bryan Stevenson, a juíza da Suprema Corte dos EUA Ruth Bader Ginsburg, a ativista feminista Gloria Steinem e a ativista antiapartheid e ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul Albie Sachs. ‘Live to Lead’ estreia na plataforma de streaming em 31 de dezembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE