Ponta-grossense Maick é finalista no ‘Programa do Faustão’ | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense Maick é finalista no ‘Programa do Faustão’

Classificação para a grande final aconteceu na última terça-feira (20); decisão será na próxima semana, em 27 de dezembro

Cantor ponta-grossense está participando do quadro 'A Hora da Decisão', na TV Bandeirantes
Cantor ponta-grossense está participando do quadro 'A Hora da Decisão', na TV Bandeirantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 18 apresentações ao longo dos últimos nove meses no programa 'Faustão na Band', no quadro 'A Hora da Decisão', o cantor ponta-grossense Maick e sua companheira de palco, Rafaela Rocha, estão na finalíssima do reality. A classificação veio na noite da última terça-feira (20). Maick e Rafaela apresentaram duas canções e já estão sendo conhecidos e denominados nacionalmente como "Os queridinhos do Brasil”.

As músicas apresentadas foram 'Por um Minuto', da dupla Bruno e Marrone, e na caixa surpresa (quando os músicos descobrem qual música cantarão) foi 'Eu me Amarrei', de João Paulo e Daniel. Agora, a dupla Maick e Rafaela aguardam a próxima semana para disputarem a grande decisão. A dupla recebeu aprovação dos jurados: Cláudio Vargas, Wanessa Camargo, Fer Garay, Reginaldo Leme, além da plateia do auditório.

“Estou muito feliz, chegamos longe, e a parceria com a Rafaela deu muito certo. Entramos motivados e esperamos muito que a gente consiga vencer este reality”, comenta o cantor Maick, que representa Ponta Grossa e o Estado do Paraná na competição.

Próximas apresentações

A grande final da competição, onde os “Queridinhos do Brasil” (Maick e Rafaela) se apresentarão, será na próxima terça-feira (27), às 20h30, na TV Bandeirantes. O 'Faustão na Band' é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Com informações: CulturAção.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE