Adaptação de ‘Gran Turismo’ tem data de estreia confirmada | aRede
PUBLICIDADE

Adaptação de ‘Gran Turismo’ tem data de estreia confirmada

O longa irá adaptar a história real do piloto Jann Mardenborough

‘Gran Turismo’ acumula mais de 85 milhões de unidades e é uma das séries mais populares de corrida nos videogames
‘Gran Turismo’ acumula mais de 85 milhões de unidades e é uma das séries mais populares de corrida nos videogames -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (4), A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser e data de estreia da adaptação para os cinemas do jogo ‘Gran Turismo’. O filme dirigido por Neil Blomkamp (‘Chappie’) estreia no dia 10 de agosto.

Baseada na história real do piloto Jann Mardenborough, o filme acompanha um jogador de ‘Gran Turismo’ que, por conta de suas habilidades no jogo, vence uma competição da Nissan e se torna um piloto profissional. Jason Hall escreveu o roteiro, enquanto Neill Blomkamp dirige o filme. Orlando Bloom (‘Piratas do Caribe’), Achie Madekwe (‘See’) e David Harbour (‘Stranger Things’) protagonizam o longa.

Criado pelo estúdio Polyphony com comando de Kazunori Yamauchi, a série de jogos automobilísticos ‘Gran Turismo’ acumula mais de 85 milhões de unidades e é uma das séries mais populares de corrida nos videogames.

ADAPTAÇÕES

Outras adaptações live-action de PlayStation incluem séries de ‘The Last of Us’ para HBO, ‘God of War’ para a Amazon e ‘Twisted Metal’ para Peacock, além dos filmes de ‘Ghost of Tsushima’ e ‘Uncharted’, que estreou nos cinemas em fevereiro com Tom Holland como Nathan Drake

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE