Confira a coluna RC desta quarta-feira (18/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (18/01)

O artista plástico Emanuel Sansana foi convidado para ser o curador de uma exposição internacional de arte pela Galeria de Nova Iorque.

O artista plástico Emanuel Sansana foi convidado para ser o curador de uma exposição internacional de arte pela Galeria de Nova Iorque. 
Emanuel já tem seu nome reconhecido possuindo cinco prêmios internacionais recebidos por suas obras. 
Está será a primeira vez que Emanuel participará como curador de uma exposição de arte. O evento acontecerá de 18 a 29 de setembro, com exibição on-line. Na ocasião, Emanuel escolherá os 20 melhores trabalhos para participar da exposição. Ao todo, três trabalhos serão escolhidos os melhores: um será escolha de Emanuel, outro da Galeria de Nova Iorque e o último por meio de votação popular.

1

O artista plástico Emanuel Sansana foi convidado para ser o curador de uma exposição internacional de arte pela Galeria de Nova Iorque. Emanuel já tem seu nome reconhecido possuindo cinco prêmios internacionais recebidos por suas obras. Está será a primeira vez que Emanuel participará como curador de uma exposição de arte. O evento acontecerá de 18 a 29 de setembro, com exibição on-line. Na ocasião, Emanuel escolherá os 20 melhores trabalhos para participar da exposição. Ao todo, três trabalhos serão escolhidos os melhores: um será escolha de Emanuel, outro da Galeria de Nova Iorque e o último por meio de votação popular. (FOTO: Reprodução)
 
A bela empresária castrense Ana Maria Prestes recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na ultima sexta-feira (13). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 FELICITAÇÕES

A bela empresária castrense Ana Maria Prestes recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na ultima sexta-feira (13). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A dermaticista Mariele Araújo será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de saúde e felicidades.

3 NIVER

A dermaticista Mariele Araújo será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (18). Da coluna RC os votos de saúde e felicidades. (FOTO: Laertes Soares)
 
A empresária Cristiele Borges na última semana recepcionou familiares e amigos na sua loja Dzarm para brindar a chegada de seus 38 anos de vida. A descontração foi um dos principais ingredientes para o sucesso do evento.

4 NIVER

A empresária Cristiele Borges na última semana recepcionou familiares e amigos na sua loja Dzarm para brindar a chegada de seus 38 anos de vida. A descontração foi um dos principais ingredientes para o sucesso do evento. (FOTO: Reprodução)
 
No registro, a empresária Daniele Kozel e Cristiele Borges. Daniele vem se destacando à frente do Akyra Sushi oferecendo aos seus clientes o que tem de melhor da gastronomia oriental.

5 CLICK

No registro, a empresária Daniele Kozel e Cristiele Borges. Daniele vem se destacando à frente do Akyra Sushi oferecendo aos seus clientes o que tem de melhor da gastronomia oriental. (FOTO: Reprodução)
 
Fernando Gawronski gerente das lojas Vibe Clothing e Mr Cat já está a todo vapor prometendo muitas novidades e diferenciais para os seus exigentes clientes. Vale registrar, que as lojas Vibe e Mr Cat são sinônimos de qualidade e bom gosto, vestindo e calçando as mulheres e homens da nossa região.

6 NOVIDADES

Fernando Gawronski gerente das lojas Vibe Clothing e Mr Cat já está a todo vapor prometendo muitas novidades e diferenciais para os seus exigentes clientes. Vale registrar, que as lojas Vibe e Mr Cat são sinônimos de qualidade e bom gosto, vestindo e calçando as mulheres e homens da nossa região. (FOTO: Laertes Soares)