‘Ghost: Outro Lado da Vida’ vai ganhar uma nova versão | aRede
PUBLICIDADE

‘Ghost: Outro Lado da Vida’ vai ganhar uma nova versão

Channing Tatum deseja produzir e estrelar um remake do clássico dos anos 90

Tatum deseja interpretar Sam, personagem originalmente vivido por Swayze
Tatum deseja interpretar Sam, personagem originalmente vivido por Swayze -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator Channing Tatum, astro da franquia ‘Magic Mike’, anunciou em entrevista à Vanity Fair que adquiriu os direitos do filme ‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’, clássico dos anos 1990 com Patrick Swayze, conhecido no Brasil por suas passagens pela Sessão da Tarde. Tatum planeja produzir e estrelar um remake.

Na entrevista, conduzida enquanto Tatum trabalhava com argila, um elemento presente em uma das cenas mais icônicas de ‘Ghost’, ele acabou revelando a informação depois que o repórter elogiou o filme de Swayze. "Nós temos os direitos," disse o ator, em referência à sua produtora Free Association.

O FILME

Tatum deseja interpretar Sam, personagem originalmente vivido por Swayze. Na história, ele e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de 'Hamlet' são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

MUDANÇAS

Se a nova versão for para frente, contudo, Tatum fará mudanças. Como alguns filmes da época, ‘Ghost’ tem estereótipos que não envelheceram muito bem. "Vamos fazer algo diferente," ele confessa. "Eu acho que precisa mudar um pouco." concluiu o ator, que planeja atualizar algumas características do longa original que não envelheceram muito bem. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE