Jeremy Renner revela quantos ossos quebrou em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Jeremy Renner revela quantos ossos quebrou em acidente

Renner está se recuperando em casa e aproveitou para agradecer a todos que enviaram apoio e carinho

Jeremy Renner, deu uma atualização sobre sua recuperação após o grave acidente que sofreu em janeiro e revelou que quebrou mais de 30 ossos
Jeremy Renner, deu uma atualização sobre sua recuperação após o grave acidente que sofreu em janeiro e revelou que quebrou mais de 30 ossos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, deu uma atualização sobre sua recuperação após o grave acidente que sofreu em janeiro e revelou que quebrou mais de 30 ossos.

O ator usou o Twitter para compartilhar a atualização e incluiu uma imagem sua em casa, em uma cama de hospital. Ele reservou um tempo para agradecer a todos aqueles que enviaram suas mensagens e amor e dizer que vai superar isso.

"Quero agradecer a TODOS por suas mensagens e consideração. Muito amor e gratidão a todos vocês", escreveu Renner. “Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam"., concluiu em suas redes sociais.

ACIDENTE

Renner foi hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve no dia 1º de janeiro, após uma tempestade. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, foi internado em uma UTI. Dias depois, Renner agradeceu nas suas redes sociais a equipe médica em uma foto do hospital.

Com informações do portal IGN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE