PUBLICIDADE

BBB23: psicólogo explica por que relação de Bruna e Gabriel é tóxica

O psicólogo Alexander Bez analisou os participantes do reality e afirmou que tal envolvimento se enquadra como um relacionamento abusivo.

BBB23: psicólogo explica por que relação de Bruna e Gabriel é tóxica
BBB23: psicólogo explica por que relação de Bruna e Gabriel é tóxica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A relação afetiva entre Bruna e Gabriel dentro BBB23 vem apontando nitidamente indícios de um relacionamento tóxico, tanto que Tadeu Schmidt precisou fazer um alerta antes do início do Paredão. Características como críticas, comparações, forçar a admitir algo, ameaça de agressão, tom de voz e rispidez no contato físico, são vistos e percebidos por todos dentro e fora da casa. Em conversa com a coluna, o psicólogo Alexander Bez analisou os participantes do reality e afirmou que tal envolvimento se enquadra como um relacionamento abusivo.

“Nunca vimos o programa ou a direção se posicionar ao vivo sobre esse relacionamento regado de episódios de discussões e ameaças de agressão física. Há uma dissociação entre os dois remetendo-os a um limbo. Relações tóxicas são aquelas que afastam a mulher da felicidade e isso vemos em Bruna”, pontuou Alexander.

Segundo o psicólogo, essas relações conflituosas podem gerar uma situação tóxica temporária, não necessariamente estabelecer uma relação tóxica efetiva. Basta apenas sanar as causas, após as mesmas serem isoladas. As relações tóxicas são classificadas pela “extensa sensação de tortura – mental, ou psicológica”.

Em determinado momento do jogo, Bruna chegou a dizer que não estava se sentindo como ela é na “vida real”, o que chamou atenção dos seguidores dela. Gabriel chegou a empurrá-la e fazer brincadeiras com o tamanho do nariz da atriz e influenciadora digital.

“Nessa relação do casal vemos o ingrediente da passividade e do distanciamento entre as esferas emocionais de ambos. Vale lembrar que Bruna e Grabriel podem partir para um relacionamento também abusivo, caracterizada pelo sofrimento, angústia, medo e desespero. E se o relacionamento for marcado pelo controle, a situação se agrava ainda mais”, completou.

Pai de Bruna xinga Gabriel

No domingo, Kakau Orphão, pai de Bruna, se revoltou com as atitudes de Gabriel. Ele saiu em defesa da filha e logo reclamou do comportamento do modelo. “Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. Abusivo fod*!”, disparou ele.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE