Documentário sobre a Boate Kiss estreia nesta quinta na Globoplay | aRede
PUBLICIDADE

Documentário sobre a Boate Kiss estreia nesta quinta na Globoplay

O trágico incêndio na Boate Kiss completa 10 anos nesta sexta-feira (27)

O documentário é dirigido e apresentado pelo repórter Marcelo Canellas, natural de Santa Maria, onde a boate se encontrava
O documentário é dirigido e apresentado pelo repórter Marcelo Canellas, natural de Santa Maria, onde a boate se encontrava -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (26), estreia na Globoplay a minissérie documental ‘Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria’, que acompanha a luta por justiça dos sobreviventes e familiares das vítimas do incêndio que ocorreu no dia 27 de janeiro de 2013 e deixou 242 vítimas, entre mortos e feridos.

O documentário é dirigido e apresentado pelo repórter Marcelo Canellas, natural de Santa Maria, onde a boate se encontrava. A minissérie é dividida em cinco episódios, que recontam os acontecimentos que levaram ao incêndio que resultou na morte dos jovens, e mostra o processo judicial que busca condenar os responsáveis pelo caso.

A Netflix também lançou nesta quarta-feira (25), um documentário sobre o incêndio na Boate Kiss, baseado no livro ‘Todo dia a mesma noite’ da jornalista Daniela Arbex.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE