PG terá sessão de cinema para autistas neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG terá sessão de cinema para autistas neste sábado

Ação é feita pela empresa que opera o cinema no Shopping Palladium; flime 'Gato de Botas 2' será exibido às 14 horas

O preço dos ingressos é de 20 reais a meia-entrada
O preço dos ingressos é de 20 reais a meia-entrada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Famílias com crianças e jovens que estão no espectro autista terão uma opção de lazer adaptada neste sábado (28). Uma das salas de cinema localizada no Shopping Palladium, que fica no Centro de Ponta Grossa, terá uma sessão direcionada especialmente para este público: a exibição será as 14 horas com o filme 'Gato de Botas 2'.

De acordo com a Cine Araújo, empresa que opera as salas do Palladium em Ponta Grossa, "a sessão acontece com as luzes acesas, portas abertas, volume de 3 a 3.5 e ar-condicionado agradável durante toda a sessão";  além disso, "não haverá exibição de propagandas e trailer". A empresa ainda informou que os ingressos para a sessão especial custam R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Palladium, pelo site ingresso.com ou até mesmo no aplicativo ingresso.com.

Ação Mensal

Ainda segundo a operadora das salas de cinema, a empresa realiza sessões mensais para o público autista, sempre escolhendo animações em cartaz; em Ponta Grossa, um sábado por mês é escolhido para a exibição adaptada.

Sinopse

Em Gato de Botas 2: O Último Pedido, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira - que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa - para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE