Confira a coluna RC desta sexta-feira (27/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (27/01)

A doce Maitê Jaronski filha do querido casal Priscilla e Juliano Jaronski recebeu os cumprimentos pela chegada de seu sétimo aniversário na última quarta-feira (25).

A doce Maitê Jaronski filha do querido casal Priscilla e Juliano Jaronski recebeu os cumprimentos pela chegada de seu sétimo aniversário na última quarta-feira (25). A data será comemorada ao lado de familiares e amigos em uma festa neon no próximo sábado. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 BDAY

A doce Maitê Jaronski filha do querido casal Priscilla e Juliano Jaronski recebeu os cumprimentos pela chegada de seu sétimo aniversário na última quarta-feira (25). A data será comemorada ao lado de familiares e amigos em uma festa neon no próximo sábado. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
A bela Julia Gorte, curte temporada de lazer e descanso ao lado de amigas em uma viagem especial. No registro, Julia conhecendo as belezas e encantos do Deserto do Saara no Marrocos.

2 TRIP

A bela Julia Gorte, curte temporada de lazer e descanso ao lado de amigas em uma viagem especial. No registro, Julia conhecendo as belezas e encantos do Deserto do Saara no Marrocos. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Josemare Machado receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (27). Josemare que ao lado de seu filho Lucas Machado responde pela Top Brownie que tem a cada dia conquistado mais clientes com suas delícias. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 BRINDE À VIDA

A empresária Josemare Machado receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta sexta - feira (27). Josemare que ao lado de seu filho Lucas Machado responde pela Top Brownie que tem a cada dia conquistado mais clientes com suas delícias. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
João Alberto Guimarães será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (27). No registro, João Alberto com sua esposa Joselba de Lima Guimarães. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4 TROCA DE IDADE

João Alberto Guimarães será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (27). No registro, João Alberto com sua esposa Joselba de Lima Guimarães. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Lucio Pereira Oliveira receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira ( 27).  No registro, Lucio e sua esposa Andrea Karpen. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 NOVO CICLO

O empresário Lucio Pereira Oliveira receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira ( 27). No registro, Lucio e sua esposa Andrea Karpen. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Rafaela Galvão Kubaski reserva a sexta-feira (27) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

6 NIVER

Rafaela Galvão Kubaski reserva a sexta-feira (27) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)