Confira a coluna RC desta sexta-feira (03/02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (03/02)

O supervisor comercial Fernando de Camargo receberá as felicitações pela troca de idade no próximo domingo (5).

O supervisor comercial Fernando de Camargo receberá as felicitações pela troca de idade no próximo domingo (5). No registro, Fernando e seus filhos Vicenzo e Benício Camargo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

1 NIVER

O supervisor comercial Fernando de Camargo receberá as felicitações pela troca de idade no próximo domingo (5). No registro, Fernando e seus filhos Vicenzo e Benício Camargo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Um dos novos nomes da política local, Geraldo Stocco será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.

2 BRINDE À VIDA

Um dos novos nomes da política local, Geraldo Stocco será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades. (FOTO: Reprodução)
A paisagista Ana Augusta Fruet Lupion sinônimo de beleza e elegância, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

3 BDAY

A paisagista Ana Augusta Fruet Lupion sinônimo de beleza e elegância, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (5). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Laertes Soares)
  
Rosana Sponholz Farhat será muito cumprimentada no próximo sábado (4), pela passagem de seu aniversário. No registro, Rosana e seu marido Carlos Roberto Farhat. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde.

4

Rosana Sponholz Farhat será muito cumprimentada no próximo sábado (4), pela passagem de seu aniversário. No registro, Rosana e seu marido Carlos Roberto Farhat. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde. (FOTO: Reprodução)
 
Sofia N. Czelusniak receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta – feira (3). Sofia que este ano inicia o curso de Direito na Universidade Estadual de Ponta Grossa.  Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade.

5 REGISTRO

Sofia N. Czelusniak receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta – feira (3). Sofia que este ano inicia o curso de Direito na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade. (FOTO: Reprodução)
 
O deputado estadual eleito Marcelo Rangel participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. No registro, Marcelo Rangel, sua esposa Simone Oliveira e seus filhos Guto e Juliana Rangel. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu trabalho na política estadual.

6 DESTAQUE

O deputado estadual eleito Marcelo Rangel participou na última quarta-feira (1), da sessão solene de posse dos deputados estaduais no plenário da Assembléia Legislativa. No registro, Marcelo Rangel, sua esposa Simone Oliveira e seus filhos Guto e Juliana Rangel. Da coluna RC os votos de muita sabedoria para continuar fazendo seu trabalho na política estadual. (FOTO: Reprodução)
 
Lilian Taques Fonseca Buzato receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (4). Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde.

7 NOVO CICLO

Lilian Taques Fonseca Buzato receberá as felicitações pela troca de idade no próximo sábado (4). Da coluna RC os votos de prosperidade e saúde. (FOTO: Reprodução)