Confira os principais destaques do Grammy 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Confira os principais destaques do Grammy 2023

Harry Styles venceu o Melhor Álbum do Ano, enquanto Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história de premiação

Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história do Grammy com 32 estatuetas
Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história do Grammy com 32 estatuetas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grammy 2023 revelou os seus vencedores na noite deste domingo (5). A premiação foi transmitida no Brasil pela TNT e pela plataforma de streaming HBO Max.

O prêmio mais importante da noite, de álbum do ano, foi para Harry Styles por Harry's House, entre os indicados à categoria estavam Lizzo (‘Special’), Beyoncé (‘Renaissance’) e Adele (‘30’). Em seu discurso, o músico destacou os outros indicados como inspirações para ele. “É importante lembrar que não existe 'melhor' na música, e nenhum de nós está no estúdio pensando em ganhar um Grammy enquanto grava um disco", comentou.

Uma vitória histórica da noite foi a de Kim Petras, por "Unholy", parceria com Sam Smith. Ela se tornou a primeira artista abertamente transgênero a vencer uma categoria na premiação. Em seu discurso, Petras agradeceu "todas as incríveis e lendárias artistas transgênero que abriram as portas" para ela, citando por nome a cantora e produtora Sophie, que também foi indicada ao Grammy, mas nunca venceu.

RECORDE

Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história do Grammy após suas vitórias pelo álbum ‘Renaissance’. Com 32 estatuetas, a cantora ultrapassou o recorde que pertencia ao condutor de orquestras Georg Solti, que venceu 31 Grammys até sua morte, em 1997.

Você pode conferir a lista completa dos vencedores no site oficial da premiação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE