Domingo tem teatro para crianças no Lago de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Domingo tem teatro para crianças no Lago de Olarias

Famílias vão receber ainda um livro de bolso com a história da Fada Maria

A peça conta a história de uma fadinha muito extrovertida que sai do Vale das Fadas para descobrir as maravilhas do Mundo dos Humanos
A peça conta a história de uma fadinha muito extrovertida que sai do Vale das Fadas para descobrir as maravilhas do Mundo dos Humanos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A criançada já tem programação para curtir na tarde deste domingo (12), em Ponta Grossa, que promete sol e calor. A partir das 17h, o gramado do Parque Lago de Olarias será palco para o espetáculo infantil Fada Maria, da Trupe Trinca Olho. A peça conta a história de uma fadinha muito extrovertida que sai do Vale das Fadas para descobrir as maravilhas do Mundo dos Humanos. A apresentação tem o patrocínio do Banco do Brasil e Moinho Cidade Bella.

Interpretada pela atriz Ana Almeida, com operação de áudio de Levi Hilgemberg e produção de Eduardo Godoy, o espetáculo aborda temas como preservação do meio ambiente e uso das redes sociais. “Essa apresentação no Lago de Olarias será muito especial, pois o público vai receber de presente um livro de bolso com a história da Fada Maria, todo ilustrado pelo artista Alisson Nascimento. Será um super programa pra curtir o domingo no parque”, explica Ana, que complementa convidando as famílias a levarem cangas e cadeiras de praia pra espalhar pelo gramado.

Fada Maria é apaixonada por aventuras. Ela mora no Vale das Fadas e ama tudo sobre o Mundo dos Humanos. Certo dia, Fada Rainha convoca todos para uma reunião que seleciona um grupo para descobrir o que os humanos estão fazendo com a natureza. Fada Maria não está entre os escolhidos, mesmo assim, isso não a impede de ir para o Mundo dos Humanos – e é aí que começa a aventura. Quando chega, ela percebe que a forma com que o ser humano tem tratado o meio ambiente não está certa. Então, começa a planejar o que fazer e decide que ela mesma irá resolver. Aliás, quem melhor para salvar a natureza do que alguém do Vale das Fadas?

A ação faz parte de um projeto aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (PROMIFIC), da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural, e conta com produção executiva assinada pela Estratégia Projetos Criativos. O espetáculo Fada Maria já foi visto por mais de 2 mil pessoas durante as programações do 49º e 50º Fenata e do Festival Catavento, sendo apresentado em praças, escolas, teatro e instituições.

Para mais informações, siga a Fada Maria no Instagram, Facebook e Tik Tok pelo @fadafadamaria

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE