‘Rust’ volta à produção após morte de diretora de fotografia | aRede
PUBLICIDADE

‘Rust’ volta à produção após morte de diretora de fotografia

Matthew Hutchins, marido de Halyna, entrou na produção como produtor-executivo após acordo judicial

O ator Alec Baldwin, que segurava a arma que matou Hutchins e feriu Souza, foi formalmente acusado pela morte da diretora de fotografia
O ator Alec Baldwin, que segurava a arma que matou Hutchins e feriu Souza, foi formalmente acusado pela morte da diretora de fotografia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase dois anos após o disparo acidental de uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, o Deadline confirmou que ‘Rust’ vai voltar a ser filmado neste ano. Os produtores anunciaram que Bianca Cline (‘Marcel the Shell With Shoes On’) vai ocupar o cargo de diretora de fotografia, e que as filmagens do filme vão acontecer entre março e maio. 

Ainda segundo a Rust Movie Productions, Cline doará seu salário a uma instituição de caridade para honrar Hutchins.

O diretor Joel Souza, que também foi ferido no acidente, retorna ao set, ao lado de Matthew Hutchins, marido de Halyna, que entra na produção como produtor-executivo após um acordo judicial com a Rust Movie Productions. 

Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas da produção, e o ator Alec Baldwin, que segurava a arma que matou Hutchins e feriu Souza, foram formalmente acusados pela morte da diretora de fotografia em 31 de janeiro. O caso vai a tribunal em 24 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE