Grupo de teatro universitário está com as inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Grupo de teatro universitário está com as inscrições abertas

Objetivo do grupo é promover ações teatrais voltadas à difusão da arte na comunidade

O projeto é coordenado pelo ator profissional e professor de teatro, Daniel Frances.
O projeto é coordenado pelo ator profissional e professor de teatro, Daniel Frances. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo de Teatro Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (GTU-UEPG) está com as inscrições abertas para vagas em diferentes áreas como atuação, caracterização, cenografia, figurino, iluminação, roteirização, sonoplastia e outros. O grupo não se destina apenas para acadêmicos, mas para toda a comunidade. O projeto é coordenado pelo ator profissional e professor de teatro, Daniel Frances. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário online (clique aqui).

O GTU nasceu conjuntamente ao Festival Nacional de Teatro (Fenata) em 1972/73. Ficou desativado por décadas e agora volta para fomentar a arte no meio acadêmico e na comunidade dos Campos Gerais como um todo.  O projeto prevê a formação do grupo de teatro e a oferta de oficinas formativas aos seus membros.

O grupo se reunirá semanalmente, aos sábados, das 14h às 18h, no auditório central da UEPG, localizado no bloco A, para estudos, criação e montagem de peça teatral. Após a montagem, serão feitos ensaios para as apresentações que devem ocorrer em escolas, teatros e outros espaços.

Mais informações

Em caso de qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, pode entrar em contato via E-mail: [email protected], ou WhatsApp: 42 9986-7779.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE