Sessão de cinema para autistas exibe ‘Homem Formiga e a Vespa’ | aRede
PUBLICIDADE

Sessão de cinema para autistas exibe ‘Homem Formiga e a Vespa’

A exibição faz parte de uma ação mensal da operadora do cinema no Shopping Palladium

A exibição adaptada acontece às 14 horas deste sábado com o filme ‘Homem Formiga e a Vespa’
A exibição adaptada acontece às 14 horas deste sábado com o filme ‘Homem Formiga e a Vespa’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (18), o Cine Araújo, cinema localizado no Shopping Palladium, terá mais uma edição da sua sessão direcionada para crianças e jovens no espectro autista. A exibição adaptada acontece às 14 horas deste sábado com o filme ‘Homem Formiga e a Vespa’

Segundo a empresa que opera as salas do Palladium em Ponta Grossa, "a sessão acontece com as luzes acesas, portas abertas, volume de 3 a 3.5 e ar-condicionado agradável durante toda a sessão"; além disso, "não haverá exibição de propagandas e trailer". O Cine Araújo ainda informou que os ingressos para a sessão especial custam R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Palladium, pelo site ingresso.com ou até mesmo no aplicativo ingresso.com.

As sessões especiais para o público no espectro autista são uma ação mensal, que acontecem em algum sábado de cada mês, sempre escolhendo uma animação infantil para a exibição.

Sinopse

O filme ‘Homem Formiga e a Vespa’ conta a história após o super-herói ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por quebrar o Tratado de Sokovia. Assim, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para poder ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE