Confira a coluna RC desta terça-feira (21/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (21/03)

Jovem, talentosa e bela. Fica difícil resumir Nathalia Wagner com outros adjetivos que não esses. Nathalia recebeu as felicitações pela troca de idade no último domingo (19)

Jovem, talentosa e bela. Fica difícil resumir Nathalia Wagner com outros adjetivos que não esses.  Nathalia recebeu as felicitações pela troca de idade no último domingo (19). A nossa aniversariante é administradora por formação e responde pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual, ama música e cinema. 
Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

1 FELICITAÇÕES

Jovem, talentosa e bela. Fica difícil resumir Nathalia Wagner com outros adjetivos que não esses. Nathalia recebeu as felicitações pela troca de idade no último domingo (19). A nossa aniversariante é administradora por formação e responde pelo Ofício Distribuidor no Fórum Estadual, ama música e cinema. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
O cantor e competente profissional da Odontologia Raynner Malaquias recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo (19). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

2 NIVER

O cantor e competente profissional da Odontologia Raynner Malaquias recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo (19). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Marcia Derbli Schafranski reservou a última segunda-feira (20) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 NOVO CICLO

Marcia Derbli Schafranski reservou a última segunda-feira (20) para receber os cumprimentos pela troca de idade. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Thais Helene Fidelix Baggio recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (20). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 BDAY

Thais Helene Fidelix Baggio recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última segunda-feira (20). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Vera Pasturczak Parucker reserva o dia de hoje (21), para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. No registro, Vera e seu marido Fernando Parucker. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

5 TIM-TIM

Vera Pasturczak Parucker reserva o dia de hoje (21), para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. No registro, Vera e seu marido Fernando Parucker. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Erick Marcondes receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta terça-feira (21). No registro, Erick e sua esposa Karen Silva e o pequeno Gabriel. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

6 TROCA DE IDADE

O empresário Erick Marcondes receberá as felicitações pela chegada de seu aniversário nesta terça-feira (21). No registro, Erick e sua esposa Karen Silva e o pequeno Gabriel. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O bem sucedido empresário Anderson Murilo Rodrigues será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (21). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

7 BRINDE À VIDA

O bem sucedido empresário Anderson Murilo Rodrigues será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (21). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)