Em surto, José Mayer diz estar em teatro e que câmeras do BBB o vigiam | aRede
PUBLICIDADE

Em surto, José Mayer diz estar em teatro e que câmeras do BBB o vigiam

Ator foi internado na última sexta-feira (17) em um hospital no Rio de Janeiro após passar por episódio de surto psicótico

Imagem ilustrativa da imagem Em surto, José Mayer diz estar em teatro e que câmeras do BBB o vigiam
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator José Mayer foi internado no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17), após passar por um episódio de surto psicótico. O ator teria agredido verbalmente funcionários do hospital e tentando fugir da internação. José Mayer estaria agindo como se estivesse em um teatro, performando uma peça com câmeras do BBB o vigiando. 

Agressividade e tentativa de fuga

Segundo um relatório que o Portal Metrópoles teve acesso, José Mayer estava “desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo, agredindo funcionários verbalmente”. O ator também teria segurado o braço de uma das pessoas que o atendia de forma agressiva.

Em outro momento, José Mayer tentou fugir do leito em que estava, mesmo sendo avisado por plantonistas que estava desorientado e que, provavelmente, cairia caso tentasse sair do local por conta própria. No documento, também há informação que uma tentativa de coleta de sangue para realização de exames foi feita, mas sem sucesso, devido ao estado agressivo do ator.

Segundo outro relatório, o surto psicótico de José Mayer teria sido causado por uso de corticoides. Conforme o documento, o ator estaria agindo “como se estivesse atuando em um teatro, de forma dramática”. Mayer também agiu com rispidez, mandando funcionários do hospital calarem a boca.

No mês de fevereiro, José Mayer passou 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE