Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento | aRede
PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento

Juntos desde 2016, eles anunciaram o término pelas redes sociais

Juntos desde 2016, eles anunciaram o término pelas redes sociais
Juntos desde 2016, eles anunciaram o término pelas redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram, nesta terça-feira, o fim do casamento nas redes sociais. Juntos desde 2016, eles compartilharam comunicados diferentes no Instagram sobre a separação. Em seu perfil, Sabrina falou sobre o relacionamento que ela viveu com o ator e sobre a criação da filha do casal, a pequena Zoe, de 4 anos.

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos", iniciou a apresentadora.

"Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer", finalizou Sabrina.

Quase que no mesmo minuto, Duda também se pronunciou sobre o fim do casamento. Ele compartilhou um texto escrito no aplicativo de notas do celular e complementou a mensagem na legenda da publicação.

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", escreveu o ator.

Confira a matéria completa no portal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE