BBB 23: Fred é eliminado e desiste de participar da repescagem | aRede
PUBLICIDADE

BBB 23: Fred é eliminado e desiste de participar da repescagem

O brother se despediu da casa com 50,23% dos votos e abriu mão de participar da dinâmica da repescagem que vai levar dois eliminados de volta para casa

Fred foi o décimo eliminado do BBB 23
Fred foi o décimo eliminado do BBB 23 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após ser eliminado no décimo Paredão do BBB 23, Fred teve a chance de disputar uma vaga para voltar para o reality. No entanto, o jornalista desistiu de participar da Casa do Reencontro, que vai levar dois eliminados de volta para o Big Brother Brasil. Ao comentar sobre a decisão, Fred falou em sensação de "dever cumprido" dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Acho que sensação total de alívio mesmo e dever cumprido. Essa última semana foi muito difícil pra mim. Em menos de 48 horas perdi duas estruturas importantíssimas", diz o influencer, antes de explicar: "A partir do momento em que perdi a Larissa, perdi o Sapato, já estava com essa dúvida e também tomei muita porrada por conta das minhas decisões lá dentro. Foi quando comecei a sentir que meu limite estava próximo".

Depois de deixar a casa, Fred foi direto para a Casa do Reencontro, mas passou poucos minutos no local. Quando Tadeu Schmidt anunciou que os brothers poderiam desistir da dinâmica, o influencer pediu para deixar o cômodo. E, depois, ele explica sobre decisão.

"É curioso, até porque a decisão de não permanecer já estava tomada antes. Eu falei 'cara, se for um Paredão Falso, realmente pra mim acho que não vai dar também'. Antes já tinha pensado que cheguei no meu limite, esgotei minha mente. Minha cabeça já estava muito mais aqui fora do que lá dentro do jogo. Amo jogar, sou determinado, consegui demonstrar isso, mas acho que meu ciclo já tinha encerrado e muito bem encerrado", diz Fred.

O jornalista também cita o filho Cris como um dos motivos para desistir de participar da repescagem para o BBB 23.

"Antes de entrar no Big Brother perguntaram as minhas fraqueza e eu falei que a única era essa [seu filho]. E, de fato, foi o que contribuiu para que eu saísse do BBB. Eu já estava muito numa necessidade de ver ele. Estava tão difícil sem ele, sem saber o que está acontecendo. A questão de muito tempo sem fazer nada lá dentro acaba acontecendo um ócio muito grande. Acho que cheguei no meu limite" ressalta Fred

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE