Confira a coluna RC desta quinta-feira (23/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (23/03)

Leila Dobis Grik assumiu na última semana a diretoria executiva do Sicredi Campos Gerais

Leila Dobis Grik assumiu na última semana a diretoria executiva do Sicredi Campos Gerais. Leila que possui mais 30 anos de experiência no mercado financeiro, sendo 17 anos dedicados ao Sicredi. Leila representa a força da mulher no mercado financeiro. Da coluna RC os votos de sucesso nesta nova caminhada.

1 REGISTRO

Leila Dobis Grik assumiu na última semana a diretoria executiva do Sicredi Campos Gerais. Leila que possui mais 30 anos de experiência no mercado financeiro, sendo 17 anos dedicados ao Sicredi. Leila representa a força da mulher no mercado financeiro. Da coluna RC os votos de sucesso nesta nova caminhada. (FOTO: Reprodução)
 
Rafael Ferreira foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (21). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

2 FELICITAÇÕES

Rafael Ferreira foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (21). Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A renomada artista plástica Waltraud Sekula receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (23). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

3 NOVO CICLO

A renomada artista plástica Waltraud Sekula receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (23). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Sergio Sekula)
  
Isabela Huk celebrará na próxima sexta-feira (24), a passagem de seu aniversário. Isabela que fez uma significativa participação no The Voice Brasil 2016, mostrando seu talento que encanta a todos em suas apresentações. Vale registrar, que Isabela vem fazendo sucesso em nossa cidade e em todo Estado com seus lançamentos e novidades.  Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

4 NIVER

Isabela Huk celebrará na próxima sexta-feira (24), a passagem de seu aniversário. Isabela que fez uma significativa participação no The Voice Brasil 2016, mostrando seu talento que encanta a todos em suas apresentações. Vale registrar, que Isabela vem fazendo sucesso em nossa cidade e em todo Estado com seus lançamentos e novidades. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
O empresário Marco Aurélio Trobia receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta feira (24). No registro, Marco e seus filhos João Pedro e Artur. Da coluna RC os votos de realizações.

5 BDAY

O empresário Marco Aurélio Trobia receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta feira (24). No registro, Marco e seus filhos João Pedro e Artur. Da coluna RC os votos de realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A empresária Daniele Kozel recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (22). Da coluna RC os votos de alegrias e felicidades.

6 BRINDE À VIDA

A empresária Daniele Kozel recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (22). Da coluna RC os votos de alegrias e felicidades. (FOTO: Laertes Soares)
 
O respeitado advogado Renato Tauille Filho foi muito cumprimentado pela troca de idade na última quarta-feira (22). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso

7 TROCA DE IDADE

O respeitado advogado Renato Tauille Filho foi muito cumprimentado pela troca de idade na última quarta-feira (22). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso (FOTO: Laertes Soares)