Måneskin faz shows no Brasil em novembro deste ano | aRede
PUBLICIDADE

Måneskin faz shows no Brasil em novembro deste ano

A turnê começa em setembro, com a divulgação do novo álbum ‘Rush’

Eles são autores dos sucessos ‘I Wanna Be Your Slave’, e ‘Mamma Mia’
Eles são autores dos sucessos ‘I Wanna Be Your Slave’, e ‘Mamma Mia’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A banda italiana Måneskin acaba de anunciar a nova turnê e eles irão se apresentar no Brasil. A turnê começa em setembro, com a divulgação do novo álbum ‘Rush’. 

O quarteto passa primeiro pelo Rio de Janeiro no dia 1º de novembro, no Qualistage, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. E os ingressos estarão na média de R$200.

Já o segundo show será em São Paulo, em 3 de novembro, no Espaço Unimed, na Barra Funda. O valor dos ingressos começa a custar a partir de R$225. 

A venda geral de ingressos começará no dia 29 de março, às 10h, no site da Livepass.

História:

Måneskin é uma banda italiana de hard rock formada na cidade de Roma em 2016. A banda ganhou popularidade na Itália após participar da 11ª edição do reality musical Factor X. Eles acabaram ficando em 2° lugar na competição, mas mesmo assim conseguiram fechar um contrato com uma das principais gravadoras do mundo, a Sony Music.

Il ballo della vita foi o 1.º álbum lançado pela banda em 2018. Eles têm uma carreira consolidada na Itália, se tornando um fenômeno do país e conseguindo popularidade internacional também. Eles são autores dos sucessos ‘I Wanna Be Your Slave’, ‘Mamma Mia’ e regravaram a música ‘Beggin’ produzida nos anos 60. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE