Confira a coluna RC desta sexta-feira (24/03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (24/03)

Na última sexta-feira (17), encerrando o processo assemblear, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realizou a sua Assembleia Geral Ordinária

Na última sexta-feira (17), encerrando o processo assemblear, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realizou a sua Assembleia Geral Ordinária. No registro, Éverton Dobzynski Gerente Regional Adm., Cláudio Dunetz Gerente Regional Grande Curitiba, Tilene Farina Diretora de Operações, Leila Grik Diretora Executiva, Reinaldo Oliveira Diretor de Negócios, Adilson Cardoso Gerente Regional Campos Gerais.

1 DESTAQUE

Na última sexta-feira (17), encerrando o processo assemblear, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realizou a sua Assembleia Geral Ordinária. No registro, Éverton Dobzynski Gerente Regional Adm., Cláudio Dunetz Gerente Regional Grande Curitiba, Tilene Farina Diretora de Operações, Leila Grik Diretora Executiva, Reinaldo Oliveira Diretor de Negócios, Adilson Cardoso Gerente Regional Campos Gerais. (FOTO: Divulgação)
 
No próximo dia 29 de abril a Ângulo Pesquisas realizará pela primeira vez em nossa cidade o Prêmio de Destaques do ano, com a coordenação do representante Julio Althaus e a presença no evento da Narcisa do programa da Eliana do SBT.      A Ângulo Pesquisas está a 26 anos atuando no mercado, presente em mais de 10 estados, sendo sinônimo de qualidade e excelência em seus resultados e de sucesso nos eventos que realiza. A empresa é uma referência em pesquisas eleitorais e administrativas levando ao conhecimento público a veracidade das opiniões e questionamentos. O Prêmio Destaque Profissional promovido pela empresa Ângulo Pesquisas tem como objetivo primordial o reconhecimento e a valorização dos líderes da sociedade em suas respectivas áreas de atuação, através do uso da ferramenta do marketing empresarial e gerenciamento de mídias sociais para difundir e certificar de maneira prática, moderna e eficaz os empresários, os profissionais liberais e suas respectivas marcas indicados pela opinião pública no corrente ano. Procurando sempre inovar e diferenciar os eventos que realiza, o Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial que a Ângulo Pesquisas promove, traz ainda muitas personalidades de nível nacional e internacional agitando e marcando nos calendários sociais das cidades como um dos eventos mais aguardados. Em breve teremos uma noite especial e glamourosa que ficará marcada na agenda social da cidade. Comentaremos.

2 REGISTRO

No próximo dia 29 de abril a Ângulo Pesquisas realizará pela primeira vez em nossa cidade o Prêmio de Destaques do ano, com a coordenação do representante Julio Althaus e a presença no evento da Narcisa do programa da Eliana do SBT. A Ângulo Pesquisas está a 26 anos atuando no mercado, presente em mais de 10 estados, sendo sinônimo de qualidade e excelência em seus resultados e de sucesso nos eventos que realiza. A empresa é uma referência em pesquisas eleitorais e administrativas levando ao conhecimento público a veracidade das opiniões e questionamentos. O Prêmio Destaque Profissional promovido pela empresa Ângulo Pesquisas tem como objetivo primordial o reconhecimento e a valorização dos líderes da sociedade em suas respectivas áreas de atuação, através do uso da ferramenta do marketing empresarial e gerenciamento de mídias sociais para difundir e certificar de maneira prática, moderna e eficaz os empresários, os profissionais liberais e suas respectivas marcas indicados pela opinião pública no corrente ano. Procurando sempre inovar e diferenciar os eventos que realiza, o Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial que a Ângulo Pesquisas promove, traz ainda muitas personalidades de nível nacional e internacional agitando e marcando nos calendários sociais das cidades como um dos eventos mais aguardados. Em breve teremos uma noite especial e glamourosa que ficará marcada na agenda social da cidade. Comentaremos. (FOTO: Divulgação)
 
O agropecurista Edilson Gorte será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (25). No registro especial, Edilson e sua esposa Patricia Gorte. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

3 NOVO CICLO

O agropecurista Edilson Gorte será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo sábado (25). No registro especial, Edilson e sua esposa Patricia Gorte. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
A médica Ieda Kaiut receberá as felicitações pela troca de idade no próximo domingo (26). Da coluna RC os votos alegrias e sucesso.

4 TROCA DE IDADE

A médica Ieda Kaiut receberá as felicitações pela troca de idade no próximo domingo (26). Da coluna RC os votos alegrias e sucesso. (FOTO: Divulgação)
 
A designer de interiores Patricia Zantedeschi Antunes será muito cumprimentada pela troca de idade no próximo domingo (26). No registro, Patricia e seu marido Mauricio Antunes. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

5 BRINDE À VIDA

A designer de interiores Patricia Zantedeschi Antunes será muito cumprimentada pela troca de idade no próximo domingo (26). No registro, Patricia e seu marido Mauricio Antunes. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
 
Juliana Prandel receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (24). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 FELICITAÇÕES

Juliana Prandel receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (24). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Divulgação)